InícioÚltimas

Concerto de Ariana Grande na Arena de Manchester assolado por possível "atentado terrorista" que causou pelo menos 19 mortos e cerca de 50 feridos. A sala de espetáculos estava repleta de crianças, público-alvo da artista norte-americana. Além das explosões, o caos que se gerou no movimento de fuga poderá ter feito mais vítimas.

A produção e exportação de produtos de maior valor acrescentado exige mais atividades baseadas em I&D, tecnologia e inovação, mas também uma mais eficaz utilização e partilha de recursos entre os agentes económicos.

Moreira e Macron, em palcos diferentes, compreenderam a realidade, a saturação, o divórcio entre o Povo e o atual formato partidário. Cabe agora aos partidos políticos fazer a sua parte.

A tendência de crescimento é transversal a mais do que um governo, mas, acima de tudo, é fruto do esforço que as famílias e as empresas portuguesas têm vindo a realizar ao longo dos últimos anos.

Mercados seguem indiferentes à pressão sobre Trump e fecham no verde. A isto acresce a subida do petróleo.

startup

O Programa Turismo 4.0 “pretende posicionar Portugal como o hub especializado de inovação no turismo e uma referência mundial", afirma a secretaria de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.