InícioStartUp Magazine

São 10 os projetos selecionados para a fase de incubação, formação e aceleração do Montepio SocialTech, o recém-lançado programa da Caixa Económica Montepio Geral no âmbito do empreendedorismo e inovação social.

O que exigem para financiar, quais as cláusulas típicas do contrato de investimento, e como negociá-las? Estas são algumas questões que vão ser debatidas no workshop #5 “Funding – que alternativas, que implicações?".

A startup biomédica Adapttech está a representar Portugal no 2017 Orthotic & Prosthetic World Congress, que decorre até dia 9 de setembro em Las Vegas. Uma pequena empresa portuguesa em crescimento na maior convenção na área nos Estados Unidos.

A Building Global Innovators e a a EIT Digital estão a dar uma oportunidade às dez startups mais inovadores de se juntarem à conferência da Web Summit 2017 com investidores e empresários. Inscrições até 15 de setembro.

Evento permite aos empreendedores participantes desenvolver, em equipa, os seus modelos de negócio e planos de implementação.

A criação das peças da dupla empreendedora de mobiliário infantil é inspirada no método Montessori, que pressupõe que o espaço de aprendizagem esteja adaptado às exigências físicas e psicológicas das crianças.

Chama-se Huubster e vai lançar-se no mercado no próximo dia 4 de setembro. Esta plataforma de avaliação de veículos usados procura “trazer transparência e confiança” ao mercado português de usados, “onde ainda existem muitos enganos e compras desinformadas”.

PUB
PUB
Leia aqui o e-paper
Primeira Página StartUp
PUB
últimas notícias

A “Startup Battlefield” tem como objetivo promover o surgimento de ideias e negócios inovadores na área da mobilidade sustentável e dos serviços financeiros.

Nova área de produção da Bosch Security Systems vai permitir aumentar já este ano a produção em 10%. Marcelo Rebelo de Sousa esteve em Ovar para a inauguração.

A aplicação “Pensa antes de publicar”, que pretende incentivar as crianças a ler livros, foi a vencedora da terceira edição do Apps for Good 2016/17.

São 10 os projetos selecionados para a fase de incubação, formação e aceleração do Montepio SocialTech, o recém-lançado programa da Caixa Económica Montepio Geral no âmbito do empreendedorismo e inovação social.

Chegou a Loures o AgroUP, um programa de aceleração aberto a todos os que possuem conceitos inovadores em fase inicial de lançamento ou comercialização e pretende capacitar os participantes para os desafios empresariais que vão enfrentar no mercado atual.

A BitCliq, startup nacional sediada nas Caldas da Rainha, é uma das 40 empresas finalistas a nível mundial da competição “Fish 2.0 2017” – uma plataforma internacional que visa conectar empresários e investidores com a finalidade de desenvolver o setor da pesca sustentável.