InícioStartUp Magazine

De que forma os jovens têm futuro em Portugal? A conferência dedicada aos mais novos, focada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento destas gerações, realiza-se no próximo dia 12 de maio.

O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, disse hoje que, no âmbito das linhas de apoio às 'startups', existem "92 operações de investimento aprovadas". O governante falava na comissão parlamentar de Economia, Inovação e Obras Públicas, no âmbito de uma audição regimental.

A aquisição das duas plataformas vai permitir à tecnológica portuguesa reforçar o crescimento em tecnologia de ponta no setor da hotelaria.

A startup portuguesa de gestão de manutenção e operações técnicas conta atualmente com 106 clientes, entre os quais os hotéis Sheraton, a Salvador Caetano, a Pinto & Cruz, a Domino’s Pizza, bem como empresas dos grupos Casais e Lufthansa.

A ronda seed contou com o investimento da Green Innovation, Vesalius Biocapital III e outros investidores da Europa e Estados Unidos.

O Sendys Explorer define-se como um “projeto startup” e está a ser implementado pela japonesa OKI nos cinco continentes.

Esta tecnologia também elimina os produtos químicos que são tradicionalmente usados ​​no fabrico de vinil tradicional.

últimas notícias

O volume de faturação dos primeiros três meses de 2018 situou-se nos 436,9 mil euros, mais 27% do que o valor alcançado em período homólogo do ano passado.

De que forma os jovens têm futuro em Portugal? A conferência dedicada aos mais novos, focada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento destas gerações, realiza-se no próximo dia 12 de maio.

Primeira engenheira do motor de busca, Marissa Mayer está de volta ao espaço físico onde começou a trabalhar em Palo Alto, mas agora como arrendatária e com um projeto próprio: Lumi Labs.

A empresa dos ‘supersumos’ (em que basta só juntar água) tornou-se na primeira startup portuguesa de bebidas funcionais a financiar-se nesta plataformas de 'equity crowdfunding'.

O unicórnio com “dupla nacionalidade” apresentou esta sexta-feira a nova plataforma de apoio a microempresas, cujos parceiros são a Burberry e o fundo de 'venture capital' 500 Startups.

A diretora executiva da Porto Business School substitui Celso Guedes de Carvalho. Os novos órgãos sociais para o triénio 2018/2020 foram eleitos esta quinta-feira.