InícioStartUp Magazine
PUB

Gabriella Opaz, co-fundadora do catavino.net, e Sara Ramos, criadora da The New Digital School, estarão, este sábado, 4 de novembro, no auditório Ilídio Pinho da Universidade Católica do Porto, juntamente com outras figuras inspiradoras.

O capital de risco levantado pela empresa portuguesa passa, com esta ronda de financiamento, para um total de 82 milhões de dólares.

O Turismo de Portugal selecionou 20 startups, representativas de um universo empreendedor e inovador no setor do turismo, para integrar a presença nacional nas feiras internacionais dos próximos seis meses.

A French Tech está agora presente em 35 cidades em todo o mundo sendo Lisboa a mais recente inauguração, ganhando a capital portuguesa mais um hub internacional.

O Governo anunciou hoje que entrou em vigor a nova fase do Programa Semente, que cria um regime fiscal mais favorável para as startup.

A “Startup Battlefield” tem como objetivo promover o surgimento de ideias e negócios inovadores na área da mobilidade sustentável e dos serviços financeiros.

últimas notícias

A startup portuguesa de moda lançou esta terça-feira uma operação de venda de ações em equity crowdfunding através da plataforma Seedrs.

O modelo inovador da sexta maior criptomoeda do mundo, que vale 2,5 mil milhões de dólares, vai ser um dos pontos altos da Blockspot Conference, esta segunda-feira, em Lisboa.

A conferência tecnológica teve cabo de fibra ótica suficiente para escalar oito vezes até ao topo do Monte Everest. Mas a Web Summit não se fica por aqui no que toca a números verdadeiramente impressionantes.

Rémi Charpentier, representante da delegação portuguesa da French Tech, disse ao 'Público' que há “um número impressionante de startups de capital francês”, a operar em Barcelona, Madrid e Londres, com planos para fazerem as malas e voarem até à cidade de Lisboa.

Robert Opp é diretor de inovação do Programa Alimentar das Nações Unidas. Em entrevista ao Jornal Económico, explica como a agência humanitária está a utilizar a tecnologia para aumentar a eficiência da assistência.

Henrik Zillmer vive entre a Europa e os Estados Unidos, já fez kitesurf com Richard Branson na ilha privada do fundador da Virgin e processou a TAP e a Ryanair. O Jornal Económico conversou com o fundador da startup que recompensa os passageiros por voos atrasados.