InícioStartUp Magazine

A startup vencedora do Free Electrons, que será conhecida até ao final do ano, receberá um prémio monetário de 200 mil dólares.

outros destaques

O encontro é promovido pela Católica Porto Business School e decorre hoje, pelas 19h00, na FNAC do centro comercial Norteshopping.

A Uniplaces quer levar o GO Youth Conference para Madrid e a edição está agendada para o final de 2017. O evento pretende contribuir para a expansão da mais importante conferência para jovens líderes em empreendedorismo, inovação e tecnologia.

A Portugal Telecom e o Web Summit voltam a trabalhar juntos, desta vez, ao partilhar o espaço que surge no âmbito do novo programa de empreendedorismo e de apoio às startups, o Enter.

A tecnológica pretende oferecer aos formandos a possibilidade de desenvolver os seus conhecimentos em Business Intelligence (BI) através do desenvolvimento das suas competências técnicas em diferentes metodologias, assim como fomentar o seu pensamento analítico, tendo por base as diferentes vertentes do negócio.

Na 10ª Edição da Feira Ilimitada do Porto, estarão presentes 165 alunos e 33 "miniempresas" que terão a oportunidade de apresentar pela primeira vez os seus negócios e serviços ao grande público que visite o centro comercial NorteShopping.

Objetivo passa por debater e redesenhar as atuais tendências de comunicação com os consumidores.

PUB
PUB
PUB
últimas notícias

A startup vencedora do Free Electrons, que será conhecida até ao final do ano, receberá um prémio monetário de 200 mil dólares.

Desde 2015, o investimento feito na Performetric ronda o meio milhão de euros. Estima-se que a empresa venha a atingir o break-even durante o próximo ano.

Serviços, Datacenter, Wi-Fi, Colaboração e Segurança foram as áreas de negócio que mais contribuíram para os resultados positivos da tecnológica.

A decorrer em Tramagal durante os próximos dois dias, a maratona 'Hey! Hackathon', organizada pela Mitsubishi Fuso Truck Europe e CEiiA, visa desenvolver novas soluções inovadoras para projetos sustentáveis da área da conectividade.

Agência portuguesa integra rede internacional de marketing e publicidade, que desenvolve e apoia campanhas globais de marcas internacionais.

As 10 ideias de negócio correspondem a cinco diferentes áreas de atividade: Ambiente/Energia/Mar, Empreendedorismo Social, Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), Saúde e Turismo/Comércio/Serviços.