InícioStartUp Magazine

A segunda edição do TEDxUniversityofPorto é subordinda ao tema Evolução e tem data marcada para 18 de fevereiro no auditório principal da FEUP, que é o maior de toda a universidade.

opensoft
outros destaques

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga e Carlos Oliveira, presidente da Invest Braga - Agência para a Dinamização Económica em Braga encontram-se em Londres para captar a atenção de empresas britânicas e incentivá-las a investir em Braga.

As grandes empresas devem criar equipas que adotem o comportamento de gazelas: pequenos grupos empreendedores, abertos a novos conhecimentos, tecnologias, oportunidades e ameaças. Com processos ágeis, objetivos ambiciosos e visões do futuro.

A medtech portuguesa OncoStats tornou-se na sexta empresa portuguesa a conseguir captar investimento de vários investidores de todo o mundo, através da sua operação de venda de ações em equity crowdfunding.

O METRO Accelerator e a Techstars juntam-se novamente para promover o desenvolvimento de aplicações digitais inovadoras dedicadas ao setor do retalho.

Duas jovens portuguesas lançaram um projeto multimédia intitulado "Little Portugal" para promover a comunidade portuguesa em Londres.

A 360 Imprimir prevê faturar 100 milhões de euros em 2020 e ter a funcionar a sua própria One-Stop Shop. A gráfica online fechou uma ronda de investimento de três milhões de euros , apoiada pela Pathena.

PUB
PUB
PUB
últimas notícias

A segunda edição do TEDxUniversityofPorto é subordinda ao tema Evolução e tem data marcada para 18 de fevereiro no auditório principal da FEUP, que é o maior de toda a universidade.

A startup portuguesa junta-se agora aos outros 29 finalistas, do resto do mundo, na conquista de um prémio de um milhão de dólares para investirem no seu projeto.

Além da Swonkie, já a PowerUpp, outra startup portuguesa, e o serviço de música em 'streaming', Spotify, se chegaram à frente com ofertas de trabalho para o democrata norte-americano.

A agência Bloomberg elegeu as 50 principais economias inovadoras, a partir de um lote inicial de mais de 200 países. Portugal cai duas posições passando para o 31º posto no ranking de 2017.

Cinquenta empresas vão marcar presença, na sexta-feira, em Guimarães.

Fundação Repsol abre nova fase de candidaturas para o seu Fundo de Empreendedores, a aceleradora empresarial que apoia startups inovadoras no setor da energia e da mobilidade.