InícioStartUp Magazine

Trata-se da primeira solução totalmente portuguesa para abertura 100% digital de conta bancária para novos clientes, sem necessidade de presença física.

O Instituto Pedro Nunes vai coordenar um projeto europeu de aceleração para 150 startups que encontrem no Espaço novas oportunidades de negócio. O Astropreneurs arranca já amanhã.

A startup Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, acaba de ser nomeada como 'One to Watch' na Europa, uma lista de excelência empresarial publicada pelo European Business Awards.

A startup nacional TWEVO destacou-se entre mais de 650 candidaturas oriundas de toda a Europa.

A SAK Project é pioneira na modernização de caneleiras para futebolistas, utilizando um conjunto de tecnologias e materiais de última geração: oferece caneleiras personalizadas feitas à medida da perna do jogador em modelos 3D.

Tem uma ideia de negócio e não sabe como iniciá-lo? Os empreendedores portugueses que querem ajuda para iniciar uma aventura no mundo empresarial, podem concorrer à oitava edição do Concurso Acredita Portugal.

A startup foi criada por dois portugueses da Universidade Catolica, Pedro Freire e Antonio Nunes e dois anos depois de ter sido fundada, já conseguiu uma ronda de investimento no valor de nove milhões de dólares.

últimas notícias

A plataforma, que funciona como uma espécie de loja solidária online, concluiu a segunda campanha de financiamento na Seedrs de 150 mil euros.

O KuantoKusta faturou 1 milhão e 700 mil euros, resultados recorde para o comparador de preços líder em Portugal. Em 2018 a empresa vai apostar na otimização mobile, com um novo site e novas aplicações.

StartMe Up Alto Minho tem o apoio do Programa Norte 2020 e visa apoiar a criação de projetos inovadores. Inscrições decorrem até dia 31.

"O elevado número de pedidos levou a organização a prolongar o prazo estipulado previamente, permitindo assim que mais portugueses empreendedores submetam os seus projetos", justificam os promotores.

As startups do programa METRO Accelerator for Retail 2018, que já arrancou com a segunda edição e que procura soluções digitais para o setor do retalho, estão hoje, em Lisboa, para incentivar novos negócios e empreendedores.

Trata-se da primeira solução totalmente portuguesa para abertura 100% digital de conta bancária para novos clientes, sem necessidade de presença física.