Volvo melhora sistema Sensus para o XC60

Estreado em Genebra, o Volvo XC60 estreia a nova interface do sistema Sensus, que a marca expandirá depois para a gama 90.

O novo Volvo XC60, cuja apresentação mundial decorreu no Salão de Genebra, vai apresentar uma oferta melhorada no conjunto dos seus serviços globais de conectividade, bem como no interface do Sistema Sensus. Estas melhorias, que fazem estreia no Volvo XC60, serão depois expandidas à gama 90.

A app Volvo On Call sofreu uma remodelação total e estará, até final de 2017, disponível em cerca de 50 países, cobrindo mais de 90% das vendas mundiais da Volvo. Os proprietários de modelos Volvo podem agora enviar destinos baseados no seus calendários diretamente para os seus automóveis, encontrar estações de serviços próximas desses percursos e encontrar as suas viaturas em grandes parques de estacionamento ou em cidades com as quais não estejam familiarizados. Tudo através da app do seu smartphone.
A Volvo realizou também um aperfeiçoamento gráfico do interface do sistema Sensus no novo Volvo XC60, melhorando a usabilidade com um design atualizado, limpo e mais atraente. O novo design do interface Sensus fará a sua estreia no novo XC60 e virá pré-instalado nos novos automóveis da gama 90. Para veículos já existentes da gama 90, a atualização será feita no próximo serviço.
“À medida que vamos conhecendo melhor o tipo de interação que os nossos clientes fazem com este interface, conseguiremos refinar a sua lógica e design para melhorar a sua facilidade de utilização. Esta versão melhorada é focada na experiência de navegação no veículo”, diz Ödgärd Andersson, vice-presidente Software & Electronics do Volvo Car Group.

Mais notícias