Quer mesmo este Kit Kat? Esta máquina é só para fanáticos por chocolate

‘The Thinking Machine’ obriga os consumidores a mostrar ao aparelho que desejam mesmo a guloseima.

A Kit Kat lançou máquina de venda de chocolates que só os dá a quem mostrar que quer muito comê-lo. Estranho? Intitulado The Thinking Machine, o aparelho foi testado na quarta-feira (4) no Instituto Superior de Ciências Trabalho e da Empresas (ISCTE) e obriga o consumidor a utilizar um capacete de concentração para provar que efetivamente deseja obter aquele chocolate.

“É possível que haja outros locais onde a máquina vai estar, mas ainda não está fechado. No entanto, terá sempre o fator surpresa. A ideia base é sempre surpreender as pessoas directamente no local”, esclareceu ao Meios & Publicidade fonte oficial da marca. A vending machine, que foi desenvolvida conjunto pela agência JWT e pela Jack The Maker, esteve naquela universidade entre as 9h00 da manhã e as 18h00 para um teste ao produto.

No verão passado, a JWT lançou no Brasil uma máquina da Kit Kat igualmente curiosa. O portal brasileiro Super Tela explicou que, neste caso, se tratava de um desafio e de um incentivo a fazer uma pausa – break – durante a jornada de trabalho. Para conseguir ganhar um chocolate KitKat Chunky, os participantes tinham de se concentrar para não rir em frente a um espelho. O primeiro que o sensor de reconhecimento facial identificasse a rir ou a sorrir perdia o concurso.

 

A Thinking Machine veio desafiar a concentração dos estudantes do ISCTE-IUL. Agora é que KITKAT não lhes vai sair da cabeça. #mybreak #ThinkingMachineKitKat

Posted by KitKat on Thursday, 4 May 2017



Mais notícias
PUB
PUB
PUB