O que dizem os jornais, esta sexta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 7 de abril, o Jornal Económico está nas bancas com: “Governo admite novo empréstimo ao Fundo de Resolução“; “Novo Banco: Quase metade dos obrigacionistas são particulares”; “Esquerda força PS a debater controlo da rede elétrica”; “EDP investe 115 milhões nas éolicas do mar”, entre outros.

Na capa do Diário de Notícias: “Depressão: Crise levou mais jovens às urgências”. O matutino destaca ainda uma entrevista com a TSF: “Isaltino volta a ser candidato a Oeiras”.

O Público faz manchete com a notícia de que “PS arrisca processos-crime por irregularidades nas primárias”. Na mesma edição, destaque para “Governo prepara nova revisão em baixa do défice”.

O Jornal de Negócios escreve: “Reformas antecipadas com menos penalização”; “Bancos querem intervir na gestão dos ativos tóxicos do NB” e ainda uma entrevista a Mário Vaz, presidente da Vodafone Portugal que diz que “Concorrência já deve ter a vista gasta com contratos do futebol”.

No Correio da Manhã: “Tragédia de Lamego: Indemnizações em risco para viúvas e órfãos” e também “Primo de Sócrates herdeiro de amigo”.

O Jornal de Notícias revela: “Bebés sem vacinas nos centros de saúde”. O diário escreve também sobre Dias Loureiro: “MP perdeu o rasto a 31 milhões de euros em Espanha”.

O jornal I dá hoje enfoque à grande entrevista ao médico Gentil Martins: “O IPO não quer eu opere. Tenho pena. Ainda estou convencido que era capaz de fazer alguma coisa de jeito”.