NH Hotels consolida marca em Bruxelas e abre o NH Collection Grand Sablon

O NH Collection Grand Sablon, o segundo da marca da empresa na capital belga, soma-se aos 67 hotéis já existentes em todo o mundo, incluindo Colômbia, México, Argentina, Itália, Holanda e Alemanha.

Localizado em pleno coração da cidade, o NH Collection Grand Sablon encontra-se no distrito de Sablon, reconhecido pelas suas numerosas lojas de antiguidades e galerias de arte. O hotel conta com 192 quartos completamente renovados, assim como 11 salas de reuniões com capacidade para 250 pessoas.

O compromisso da marca upper-upscaled da empresa com a alta cozinha é, mais uma vez, evidente no seu segundo hotel NH Collection na cidade de Bruxelas. Aqueles que aqui ficam alojados ou, simplesmente, aqueles que desejam desfrutar de uma gastronomia de qualidade em Bruxelas podem fazê-lo na Hispania Brasserie e na Hispania Gastronomique, liderados pelo reconhecido Chef espanhol Marcos Morán (com 1 estrela Michelin).

A abertura do NH Collection Grand Sablon coincide com o primeiro aniversário da chegada da marca ao país vizinho, Holanda.

Apenas há um ano atrás, o NH Hotel Group introduziu a marca upper-upscale na Holanda com a reabertura de três hotéis no centro da cidade de Amesterdão. O NH Collection Grand Hotel Krasnapolsky, o NH Collection Doelen e o NH Collection Barbizon Palace, todos hotéis de cinco estrelas, são também exemplos dos atributos que definam os hotéis NH Collection: as características únicas dos edifícios, a localização central, a cozinha de alta qualidade e o nível do serviço de atendimento ao cliente que procura superarem as expectativas dos hóspedes mais exigentes.

 



Mais notícias