Laskasas cresce 38% e contrata mais 74 colaboradores

O grupo, um dos líderes no mercado de mobiliário e decoração, fechou 2017 com uma faturação de 14,5 milhões de euros.

O grupo Laskasas, um dos líderes nacionais do mercado de mobiliário e decoração, fechou o exercício de 2017 com um volume de negócios de 14,5 milhões de euros – que os seus responsáveis consideram muito positivo, depois de 2016 ter sido já um ano de bons resultados.

Com uma rede de nove lojas de norte a sul do país a contribuir para este resultado, “a Laskasas cimentou-se como um dinamizador da economia de Paredes, concelho inserido na ‘Rota dos Móveis’”, adianta fonte oficial do grupo.

Este desenvolvimento é sustentado por uma produção 100% nacional, dividida por três unidades fabris, com a empresa originária do norte de Portugal a expandir a sua mão-de-obra no total das cinco empresas do grupo para 235 colaboradores, acrescentando ao longo do exercício em referência mais 74 pessoas.

Até 2020, o grupo Laskasas investirá cerca de sete milhões de euros na aquisição de novas instalações e expansão das existentes, para um total de 24 mil metros quadrados, assim como a contratação de cerca de 100 novos colaboradores.

Laskasas é uma marca de design de interiores especializada no fabrico de móveis, estofos e metalurgia. “Com uma longa experiência na indústria mobiliária, a Laskasas projeta, produz e comercializa peças de mobiliário elegantes, contemporâneas e de qualidade para todo o mundo”.

O grupo conta já com mais de 10 anos de história e certificado pela norma ISO 9001/2008. Com criação e produção própria, a Laskasas dispõe de um espaço com um ‘showroom’, onde cria e desenvolve os seus produtos de forma personalizada, de acordo com as necessidades do consumidor. O grupo trabalha tanto com particulares como com empresas – merecendo destaque, nos anos mais recentes, a parceria que manteve, no Porto (junto ao rio e no seio do casto antigo), com o grupo Vila Galé, onde foi um dos responsáveis pela decoração dos seus interiores.




Mais notícias
PUB
PUB
PUB