Uma das formas de se exercer a liderança é através da loucura. Certos transtornos de personalidade são benéficos para a capacidade de reunir apoios e traçar caminhos.

As empresas converteram-se em guardiões dos dados dos clientes e o RGDP considera que também é sua obrigação utilizarem esta informação no melhor interesse daqueles.

Assinaturas são entregues esta quinta-feira na Câmara do Funchal. Subscritores alertam para a insegurança no Parque Leite Monteiro onde, em agosto do ano passado, 13 pessoas perderam a vida.

Quando acabar este procedimento, “o Ministério Público poderá pronunciar-se sobre a existência ou não de incompatibilidades, que submeterá à apreciação do Tribunal Constitucional”.

A bolsa de Nova Iorque fechou em alta no dia em a Fed pondera nova subida dos juros.

Siza Vieira negou à SIC Notícias também ter proposto a polémica alteração legal (artigo 21º do Código de Valores Mobiliários) que vai ajudar ao sucesso da OPA dos chineses sobre a EDP. Por sua vez António Costa, primeiro-ministro, veio em ajuda do seu ministro. No debate quinzenal disse que o ministro-adjunto não teve qualquer intervenção na mudança da lei. "Foi o meu gabinete e por minha iniciativa, a lei foi aprovada há um ano quando não havia OPA".

Apesar de todas as polémicas, o nome escolhido pela coligação que vai governar o país foi aceite pelo presidente Sergio Mattarella.

As minutas da última reunião de política monetária dos EUA, agora conhecidos, indicam que os membros do banco central poderão efetivar mudanças proximamente. Os investidores apontam para nova subida dos juros já em junho.

Há uns meses, a UEFA discutiu com as federações nacionais a possibilidade de as próximas finais do melhor torneio de clubes do mundo serem realizadas em destinos como Miami, Nova Iorque, Hong Kong, Pequim e Tóquio.

"O Governo continuará, assim, a dar resposta às recomendações apresentadas através da implementação do Programa Nacional de Reformas e do Programa de Estabilidade. A diminuição do endividamento público e privado prosseguirá, permitindo libertar recursos para as gerações presentes e futuras", diz o Ministério.

PUB
PUB
PUB