O banco liderado por Carlos Tavares não conseguiu reavaliar e fechar as contas da Caixa Económica a tempo de publicar até esta segunda-feira 30 de abril as contas anuais. Agora estipula um prazo de 15 dias para o fazer.

Vice-presidente da Câmara do Funchal congratula-se pelo facto de a autarquia ter atingido o valor de dívida mais baixo desde 2001.

No século XIX, o aristocrata Guilherme Pinto Basto promoveu o primeiro desafio da modalidade em Cascais. Nos próximos dias, o concelho volta a receber alguns dos principais jogadores do ténis mundial.

Este estudo da ECSI Portugal é baseado numa metodologia internacional que avalia a qualidade dos bens e serviços disponibilizados, nos vários setores de atividade, em 8 dimensões: imagem, expectativas dos Clientes, qualidade apercebida, valor apercebido, satisfação, reclamações, confiança e lealdade.

A União de Sindicatos da Madeira (USAM) promove, esta terça-feira, no Dia do Trabalhador, uma manifestação para reivindicar melhores salários e lutar pelas 35 horas semanais.

O aumento de capital vai ser divido em duas tranches. Uma primeira de 145 milhões a subscrever e realizar até ao dia 24 de abril de 2018; e outra de 145 milhões de euros até ao dia 22 de junho de 2018.

Para a obtenção deste resultado foi decisivo o aumento dos rendimentos operacionais. Os rendimentos de portagens registaram um acréscimo de 15,4 milhões de euros face ao ano anterior (+5,5%), tendo atingido no global, 296,5 milhões de euros.

O setor da saúde foi o que mais pesou no S&P 500, que levaram a tombos próximos de 5% da Allergan e da Celgene. O dólar valorizou face às pares e as 'yields' recuaram.

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) informou esta segunda-feira não ter conseguido ainda concluir o processo relativo às contas de 2017, adiantando que prevê divulgá-las até dia 7 de maio.

O partido liderado por Jerónimo de Sousa acusa governos ligados ao PS, PSD e CDS de uma "continuada subordinação" ao poder económico.

PUB
PUB
PUB