Consultório Orçamento do Estado 2018: o que vai mudar na minha vida com este Orçamento?

O Jornal Económico vai realizar, em parceria com a EY, um webinar sobre o Orçamento do Estado para 2018, para explicar como as medidas vão afetar a vida das famílias, e para responder a todas as suas dúvidas. Assista em direto no dia 31 de outubro, às 15 horas, no site do Jornal Económico.

 O Orçamento do Estado para 2018 promete afetar a vida de milhões de portugueses. Sabe como vai afetar a sua?

No próximo dia 31 de outubro, vamos fazer um webinar em direto, para ajudá-lo a entender como é que o Orçamento vai impactar na sua vida.
Vamos explicar medidas como os novos escalões de IRS, alterações aos recibos verdes, o que muda nas pensões, descongelamento gradual das carreiras na função pública.
Vamos perceber, também, que efeitos vai ter o aumento dos impostos indiretos na compra de carros novos, e quanto vai aumentar o Imposto Único de Circulação. Olharemos, ainda, para aos impostos sobre o sal e o açúcar e como vão refletir-se nos preços ao consumidor.

Estas são apenas algumas das medidas que vamos explicar no webinar sobre Orçamento do Estado, com a com a ajuda da partner da EY, Anabela Silva.

Envie as suas perguntas, dúvidas e comentários para o email: Consultorio.oe@jornaleconomico.pt

Marque na agenda: 31 de outubro, às 15 horas, em direto no site do Jornal Económico.

 

 

Anabela Silva, Partner EY

Anabela é Partner dos serviços de Assessoria Fiscal do escritório do Porto e especialista na área do People Advisory Services.

A sua experiência profissional abrange as áreas de consultoria e planeamento fiscal na área de People Advisory Services, designadamente, na área de remunerações e benefícios, expatriação, pensões e ainda aconselhamento fiscal e parafiscal individual.

Na área da mobilidade internacional, colabora com diversos clientes na gestão da expatriação, designadamente, na revisão dos procedimentos adotados, enquadramento fiscal e parafiscal dos destacamentos nos países de origem e destino, cumprimento

das obrigações fiscais e parafiscais e revisão da política e procedimentos de destacamento.

Integra os quadros da EY desde 2005 e tem 16 anos de experiência na área fiscal. Revisora Oficial de Contas desde 2005.

Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia do Porto, e Pós-graduação em Direito Fiscal pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto.



Mais notícias