CCA Ontier e Fnac organizam “Startupmania”

A CCA Ontier e a Fnac vão promover nos dias 11 e 18 de outubro um evento dedicado ao empreendedorismo, denominado Startupmania, que terá lugar na loja Fnac do Chiado e vai juntar empreendedores e investidores, a menos de um mês do arranque da Web Summit.

Cristina Bernardo

A primeira sessão, que terá lugar já esta quarta-feira, contará com a presença de jovens empreeendedores e terá como tema “Let’s Talk About the Idea”. Estarão presentes Frederico Canto e Castro, da Sonder People, Pedro Oliveira da Landing Jobs, João Paiva Mendes da GuestU e João Félix da Mobiag.

O que querem as startups no Web Summit, quem deve marcar presença, há retorno, como preparam os três dias da conferência, o que os assusta e como pretendem cativar os investidores, serão os principais pontos abordados”, refere a sociedade de advogados liderada por Domingos Cruz, que criou recentemente uma equipa especializada no apoio a ‘startups’ e investidores, denominada Startinnovation Team.

No encontro de 18 de outubro, que terá como tema “Let’s Talk About the Money”, será a vez dos investidores. Presentes estarão Nancy Brito, da Semeia Ventures, Luís Vieira, da Portugal Ventures, Jason Nadal, da Microsoft e Walter Palma, da Caixa Capital. “Qual o tipo de negócio que os investidores procuram no Web Summit? Como escolhem os projetos, o que os irrita e como lidam com a concorrência de outros investidores serão outras questões abordadas”, acrescenta o escritório de advogados.



Mais notícias