Boyden adota novo posicionamento

A empresa de executive search Boyden, também presente em Portugal, anunciou um novo posicionamento a nível mundial. O foco é o cliente.

Fernando Neves de Almeida - Boyden

A marca Boyden surge com uma identidade corporativa “aprimorada”, incluindo um novo logotipo, website corporativo e estratégia de marketing como parte de uma campanha global em torno de seu novo posicionamento.

Em comunicado, a empresa explica que a sua assinatura de marca Boyden – The Right Leadership. Worldwise. – reflete o caráter de diferenciação que disponibiliza a clientes de todo o mundo. E justifica:

Num mercado global que procura talento executivo, os clientes exigem um parceiro com profundas competências e conhecimento do setor, bem como uma compreensão profunda das nuances culturais dos mercados que permitem que suas organizações sejam bem-sucedidas. Os clientes querem um parceiro que seja ‘Worldwise’.

Para Fernando Neves de Almeida (na foto), presidente da Boyden Portugal, “esta promessa da marca tem de corresponder a um mercado que valoriza cada vez mais o executive search. Todos os países economicamente mais desenvolvidos, com maior produtividade e profissionalismo na gestão, utilizam quase exclusivamente processos de executive search como forma de recrutamento. Embora em Portugal a realidade ainda não seja a mesma, o caminho perspetivado é comum, particularmente face a um contexto de crise e ao aumento da concorrência em que as empresas precisam da qualidade das pessoas para terem melhores resultados.”

 



Mais notícias