InícioNotícia escrita porTamara Lopes

tlopes@jornaleconomico.pt

As escolas do Turismo de Portugal receberam mais de três mil inscrições. Presidente do Turismo de Portugal atribui este número "à estratégia de descentralização" implementada, que visa "aproximar a formação às necessidades do setor".

A dificuldade em regressar a casa torna-se cada vez mais difícil, mas existe quem não olhe a meios para o conseguir.

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) já se pronunciou acerca da reportagem emitida na TVI, a 18 de junho, sobre os incêndios em Pedrógão Grande, que dava visibilidade, enquanto plano de fundo, a cadáveres de vítimas.

A lista onde consta a autorização das angariações, que o MAI divulgou esta quinta-feira à Lusa, indica que a primeira angariação iniciou a 29 de junho e a última terminou a 17 de julho.

O candidato da coligação 'Primeiro Loures' avisa que caso Medina não aceite negociar, "será persona non grata em Loures".

No decorrer de uma reunião com o presidente grego, Emmanuel Macron propôs que o mercado europeu tenha um ministro da Economia e um Fundo Monetário próprios. Nas próximas semanas irá apresentar as propostas aos parceiros europeus.

O ativista angolano, Rafael Marques considerou como "péssimo" o comportamento do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, por este felicitar a vitória do seu novo hómologo, João Lourenço, antes da divulgação dos resultados oficiais.

O furacão causou diversos danos materiais graves, designadamente em Anguilla e nas Ilhas Virgens Britânicas, e provocou dez mortes. Governo português está a acompanhar a situação.

PUB
PUB
PUB