InícioNotícia escrita porStartUp

info@startupmag.pt

Notícias em destaque

A startup portuguesa junta-se agora aos outros 29 finalistas, do resto do mundo, na conquista de um prémio de um milhão de dólares para investirem no seu projeto.

Além da Swonkie, já a PowerUpp, outra startup portuguesa, e o serviço de música em 'streaming', Spotify, se chegaram à frente com ofertas de trabalho para o democrata norte-americano.

A agência Bloomberg elegeu as 50 principais economias inovadoras, a partir de um lote inicial de mais de 200 países. Portugal cai duas posições passando para o 31º posto no ranking de 2017.

Cinquenta empresas vão marcar presença, na sexta-feira, em Guimarães.

Fundação Repsol abre nova fase de candidaturas para o seu Fundo de Empreendedores, a aceleradora empresarial que apoia startups inovadoras no setor da energia e da mobilidade.

Nascida com a missão de desenvolver produtos de alto valor acrescentado, apenas coloca no mercado 100 unidades do Benefício produzido, sendo que as mesmas são personalizáveis e com a garantia que respeitam valores como o comércio justo, a ecologia e o impacto positivo na economia local.

O METRO Accelerator e a Techstars juntam-se novamente para promover o desenvolvimento de aplicações digitais inovadoras dedicadas ao setor do retalho.

startup

O objectivo é dinamizar a economia local e desenvolver produtos que ligam o artesanato à tecnologia.