InícioNotícia escrita porSónia Bexiga

sbexiga@jornaleconomico.pt

As candidaturas das startups do turismo para participarem nas feiras internacionais dos próximos seis meses, decorrerão até ao próximo dia 2 de outubro..

Pelo nono ano consecutivo, o Porto de Leixões abre hoje as portas à população, entre as 10h e as 19h, com entrada gratuita,

A AECOPS reconhece que a revisão do Código dos Contratos Públicos (CCP), que culminou com a publicação, no passado dia 31 de agosto, do Decreto-Lei n.º 111-B/2017," trouxe alguns aspetos positivos para a atividade das empresas e para o funcionamento do mercado”.

O mercado interno retomou o crescimento das dormidas (3,0% face a -0,4% no mês anterior), enquanto os mercados externos desaceleraram (5,4% face a 10,2% em junho).

A análise do Instituto Nacional de Estatística (INE) à atividade turística no nosso país, referente ao passado mês de julho, deverá corroborar o ciclo positivo e a trajetória ascendente que temos vivido.

Alteração da marca Universal Seguros para Fidelidade Angola destaca o crescimento do Grupo no mercado angolano e a sua relevância nos países de Língua Oficial Portuguesa.

A "forte procura” por destinos em todo o mundo marca a mais recente edição do Barómetro do Turismo Mundial da Organização Mundial do Turismo (OMT).

Três novas empresas vão integrar o roteiro de Turismo Industrial de S. João da Madeira, já a partir de hoje, 14 de setembro. O setor dos colchões é novidade nos circuitos do Património Industrial sanjoanense.