InícioNotícia escrita porSónia Bexiga

sbexiga@jornaleconomico.pt

A associação considera que a alteração legislativa "consagra a modernização e simplificação" da atividade de aluguer de veículos ligeiros de passageiros sem condutor, e da introdução de um regime jurídico para a atividade de 'sharing'.

Os saldos não se ficam pelas lojas físicas e por isso também estarão disponíveis nos sites das marcas que constituem o grupo liderado por Amancio Ortegga.

A Ryanair, segundo apurou a IATA , é atualmente a companhia aérea favorita da Europa, sendo que transportou mais passageiros internacionais do que qualquer outra companhia. Conheça aqui o top 20 das companhias aéreas preferidas dos europeus.

Nos primeiros cinco meses do ano, registaram-se 82 operações, menos 27 que em igual período do ano passado. O maior número de operações verificou-se no Corredor Oeste de Lisboa com 22 transações.

Mais de 2.800 organizações e cerca de 1,6 milhões de colaboradores, num total de 19 países, participaram no processo de survey dos Best Workplaces na Europa.

A maioria dos consumidores efetua os pagamentos através de referência multibanco e transferência bancária., sendo que 35% fizeram compras com cartão de crédito.

As duas faculdades estão no Top 20 europeu. A Nova reclama um lugar no Top 10 mundial de Value for Money, com uma taxa de empregabilidade de 100 % a três meses. A Católica subiu três posições no 'ranking' dos mestrados.

A Comissão Juncker colocou em prática o terceiro e último conjunto de medidas para modernizar o sistema europeu de transportes. A Europa quer ser líder mundial em sistemas de mobilidade totalmente automatizados e conectados.

PUB
PUB
PUB