InícioNotícia escrita porRuben Pires

rpires@jornaleconomico.pt

Neste período foi internado um doente na unidade de cuidados intensivos neonatais e pediátricos devido à gripe. Foram ainda detetadas 18 situações de gripe A e B diz o boletim do Instituto de Administração da Saúde e dos Assuntos Sociais.

A secretária regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais identificou algumas lacunas a nível de recursos humanos na instituição que agora serão colmatadas através da Segurança Social.

Este navio será afundado para servir como local de visita a mergulhadores e para suporte à vida marinha.

A iniciativa da CDU Madeira alerta para a queda constante do material de talude de sustentação do arruamento, uma situação que o partido refere representar uma ameaça à circulação de pessoas e bens.

O debate pretende refletir sobre as consequências da tragédia e os desafios que se colocam ao Funchal no médio e longo prazo.

O deputado Paulo Alves diz que devido às limitações e falhas do serviço regional de saúde tornou-se urgente que cada vez mais os municípios possam prestar mais apoio aos cidadãos.

Esta homenagem inclui uma exposição a 8 de março no Campus da Penteada e uma conferência no dia 14 que assinala o 10º aniversário da morte de Chiara Lubich, fundadora do Movimento dos Focolares.

O projeto de faixas corta-fogo vai implicar uma verba de oito milhões de euros diz o presidente do Governo Regional. A Teleféricos da Madeira é mais uma empresa que vai participar nesta obra que tem por intuito a prevenção de incêndios.