InícioNotícia escrita porRuben Pires

rpires@jornaleconomico.pt

A 100% estão serviços como a ortóptica e farmácia. A fisioterapia tem uma adesão de 90% enquanto que as análises clínicas ficam pelos 80%, diz a estrutura regional do Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica.

O tema é 'Festa com Fogo' e tem por objetivo valorizar a arte e a criatividade do México.

A salientar a quebra de 18,8% nos gastos operacionais das empresas participadas regionais que viram também o seu rendimento a subir 8%

Na equipa que agora vai presidir ao estabelecimento escolar estão ainda os vice-presidentes Maria Teixeira, Francisco Sousa, Odílio Freitas, Zita Carvalho.

Os projetos têm apoio através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e do Orçamento Regional e incluem atividades não agrícolas em zonas rurais e serviços básicos para a população rural.

O colóquio vai apresentar três estudos que vão permitir avaliar o peso do turismo na economia da Madeira e o contributo das diferentes atividades em várias áreas.

A estrutura sindical regional espera uma grande adesão à greve mas que estão assegurados os serviços mínimos.

Foi ainda celebrado um contrato-programa como a Investimentos Habitacionais da Madeira para apoiar os proprietários de habitações degradadas que queiram realizar obras no âmbito do programa para recuperação de imóveis degradados.

PUB
PUB
PUB