InícioNotícia escrita porRicardo Santos Ferreira

rsferreira@jornaleconomico.pt

João Vale e Azevedo passou de anónimo a presidente do Benfica em ano e meio, com “aparente facilidade”, apoiado no domínio dos mecanismos da agenda mediática, segundo o trabalho académico do jornalista António Varela, que é hoje apresentado.

Ex-Presidente da República apresenta livro com casa cheia no seu CCB. Fica prometido um próximo volume de “prestação de contas”.

Mais do que um programa que promete juntar público e privado, a digitalização da economia representa o caminho para a reindustrialização

Estudo feito em 10 países mostra que não se evoluiu na literacia financeira, apesar da profunda cise económica e financeira dos últimos anos. A falta de compreensão do risco é considerada “massiva” e “preocupante”.

O ministro das Finanças prometeu hoje que a taxa de desemprego em Portugal vai cair abaixo dos dois dígitos, ao contrário do que prevê a Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico (OCDE).

Acordo entre farmácias e ministérios da Saúde e das Finanças prevê que sejam oferecidos mais serviços pelas farmácias portuguesas

Com este acordo, são aumentados os serviços e o âmbito de intervenção das farmácias.

Hoje comemora-se o Groundhog Day, o Dia da Marmota. Em Punxsutawney, na Pensilvânia, nos EUA, este é um feriado especial.