InícioNotícia escrita porRicardo Santos Ferreira

rsferreira@jornaleconomico.pt

Segunda volta das eleições raliza-se a 27 de maio, mas ainda está concluído o processo judicial que contesta a direção que está em funções.

O processo de despedimento abrange 65 pessoas e está a ser contestado pelo Sindicato dos Jornalistas. A poupança anual esperada representa metade do lucro obtido pela empresa em 2016.

Foi um dos nomes desejados pelo PSD para concorrer à câmara de Lisboa, mas o namoro não se concretizou.“Tenho prioridades que não se coadunam com o que é hoje a vida política”, diz.

Empresa diz não querer prestar serviços idênticos aos hospitais, de medicina curativa, mas ser uma "referência na medicina melhorativa".

Holding de retalho do grupo Sonae considera que a rede Wells é o negócio que está melhor preparado para o processo de internacionalização.

Acordo entre governo e câmara de comércio visa desburocratizar setor do turismo e captar mais investimento. Indústria também faz parte dos planos.

Governo e associações empresariais assinam acordo para uma “agenda de reformas” e a “melhoria do ambiente de negócios”.

A Sonae MC entra no negócio dos serviços de saúde com o objetivo de construir uma rede de 75 clínicas em menos de 10 anos.