InícioNotícia escrita porPLAY it

Há quatro grandes estilos de personalidade de comunicação. Descubra se é um comunicador águia, papagaio, pomba ou mocho, através da forma como se comporta num elevador. Observe-se, observe os outros, e treine, com Sara Batalha, CEO da MTW.

Um avião novo da TAP vai hoje levantar voo em modo 'retro'. Para assinalar os 72 anos da companhia aérea, o Airbus A330-300, batizado com o nome “Portugal”, vai subir aos céus com uma imagem igual à que a companhia usava nas décadas de 60 e 70. A transformação do avião está registada neste vídeo e promete, aos portugueses, uma viagem no tempo.

Os portugueses responderam à tragédia dos incêndios com solidariedade. Depois dos bens de primeira necessidade, há que pensar em reconstruir casas e vidas. Em doar e transportar mobílias, colchões, lençóis, toalhas, loiças e tudo o que possa ajudar a dar vida às casas e devolver esperança às vítimas. A Remax ajuda-o a ajudar. Saiba como.

Estudo relaciona exposição a certos químicos com problemas na tiróide em raparigas. A mesma associação não foi verificada em crianças do sexo masculino. Recorde-se que a função da tiróide é fundamental no controlo e desenvolvimento adequado do cérebro.

O telhado na nova loja da Apple, em Chicago, já estava construído há semanas. Mas faltava um detalhe muito importante para revelar que, afinal, aquele telhado cinza prata, de design fino e elegante, é afinal, um MacBook Air (gigante).

Uma moradora do complexo de apartamentos de luxo em Kensington, onde vão ser morar os desalojados do incêndio de Londres, disse à rádio online LBC, que se os moradores de Grenfell forem para lá morar, sem pagar, que muda de casa. A jornalista não conseguiu conter-se e respondeu: isso é muito rude e insensível da sua parte".

Simon Cowell, conhecido júri do programa Idolos, mostra-se solidário com as vítimas da tragédia que assolou Greenfell no passado 14 de junho. Uma música comovente que obriga as pessoas a pensar.

Falha técnica gerou um momento pouco usual para os telespectadores da BBC. Com ar preocupado, o pivot espera pacientemente para entrar em direto mas, e se lhe disséssemos que já estava 'no ar' há quatro minutos?

PUB
PUB
PUB