InícioNotícia escrita porMariana Bandeira

mbandeira@jornaleconomico.pt

A apenas dois meses de completar quatro anos desde que entrou em vigor, o novo Código de Processo Civil, aprovado em anexo à Lei n.º 41/2013, de 26 de junho, continua a ser objeto privilegiado de debate, face às mudanças que dele advieram.

A Altice anunciou a 14 de julho o acordo com a espanhola Prisa para a aquisição da Media Capital, numa operação que avalia o grupo de comunicação social português em 440 milhões de euros.

A Cuatrecasas auxiliou juridicamente a Alantra Private Equity na venda da Probos ao grupo alemão Surteco por 99 milhões de euros.

Terceira conferência “Diálogos Magistrados Advogados” teve como tema de debate os quatro anos do novo Código de Processo Civil.

Há nove anos, Rui Proença deslocou-se a Macau para trabalhar no IPO da SJM, detentora do Casino de Lisboa e do Estoril. Nunca mais regressou.

A lei aprovada na Câmara dos Representantes refere que o "Space Corps" vai herdar competências atualmente atribuídas à Força Aérea norte-americana.

O ex-governante britânico afirma que o prejuízo para a economia se está a tornar mais claro à medida que os "processos de divórcio" continuam.

"Dinheiro já não é rei", considera a empresa de serviços financeiros. O Visa Cashless Challenge vai dar até 43 mil euros a 50 proprietários de espaços de alimentação nos Estados Unidos da América que se comprometeram a ficar“100% sem dinheiro”.

PUB
PUB
PUB