InícioNotícia escrita porMariana Bandeira

mbandeira@jornaleconomico.pt

As taxas ‘overnight’ deverão estar prontas antes de 2020.

Os homólogos da primeira-ministra britânica mostram-se inflexíveis. Amanhã, Theresa May vai discursar sobre a saída do Reino Unido da União Europeia, na cidade italiana de Florença.

O estudo “What drives wage gaps in Europe?”, publicado esta quinta-feira, mostra que as remunerações médias mensais nas ‘duas Europas’ têm diferenças acentuadas.

A empresa liderada por Michael O'Leary tentou convencer os seus pilotos com este ‘toma lá dá cá’ para tentar evitar catástrofes no tráfego, com mais cancelamentos, mas os comandantes decidiram não prescindir dos seus dias livres.

O principal índice bolsista português regressou ao ‘verde’, com os títulos da Pharol e do BCP a negociar em terreno positivo.

A porta-voz do Sindicato dos Agricultores Suíços, organização que levou o tema da produção alimentar às urnas, disse ao Jornal Económico que o país está demasiado dependente das importações. No domingo, o eleitorado da Suíça vota o 'Decreto Federal sobre Segurança Alimentar'.

No mês passado, a taxa de juro dos contratos de crédito à habitação ficou nos 1,014% e a prestação média vencida foi de 239 euros.

O magnata norte-americano acredita que o Dow Jones atinja o milhão de pontos no período máximo de 100 anos.

PUB
PUB
PUB