InícioNotícia escrita porMariana Bandeira

mbandeira@jornaleconomico.pt

A investigação concluiu que, das 24 marcas testadas, 16 cumpriam os padrões de segurança.

A companhia aérea utilizou a controvérsia em torno de uma das suas principais concorrentes para enfatizar que os seus clientes, quando viajam, podem envergar qualquer vestimenta que lhes apeteça.

Neste momento, o processo que se arrasta desde setembro tem dez arguidos mas vão ser 14 em breve. Aos atuais juntar-se-ão mais dois alferes e dois sargentos.

Inspeção-Geral de Finanças concluiu que os colégios privados tiveram isenções e benefícios fiscais de mais de 60 milhões de euros, no biénio 2013/2014.

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Milhares de organizações e sindicatos de mais de 30 países europeus escreveram aos respetivos presidentes para avançarem com um imposto sobre transações financeiras.

Enquanto os 27 líderes da União Europeia celebravam solenemente no Capitólio, em Roma, milhares de pessoas saíram às ruas das capitais inglesa e italiana. Umas abraçam a bandeira azul, outras levantam cartazes de ódio.

O presidente venezuelano não esclareceu o tipo de ajuda que procura ou se as Nações Unidas concordaram em prestar auxílio ao país.