InícioNotícia escrita porManuel Rifer

O presidente da CCILF aponta potencial de desenvolvimento, mas diz que ainda persistem entraves ao investimento francês.

Seguro Sanches diz que já autorizou investimentos para mais de 500 megawatts para energia fotovoltaica e que é preciso alterar o mix energético nacional, para o equilibrar.

António Saraiva volta a defender uma de IRC mais baixa e quer que se invista na qualificação de recursos, mas sem se desviarem verbas.

APRAM alterou o tarifário praticado no tempo do navio ARMAS para assegurar competitividade.

Movimento de passageiros cresceu para quase 2,2 milhões de pessoas. Turismo cresce em volume, mas também em proveitos.

Ochef que criou o Bistro 100 Maneiras – eleito o melhor do mundo pela conceituada revista Monocle – vai apresentar um espectáculo em que terá como parceiros a sua mulher, a jornalista Mónica Franco, e o tatuador Makarov.

A Startup Braga foi criada há três anos para ser um centro de apoio ao desenvolvimento do empreendedorismo e da inovação, no quadro da InvestBraga, a Agência para a Dinamização Económica de Braga, e atua como braço económico do município, com a missão de promover o desenvolvimento económico da região.

Empresa portuguesa saiu do programa de aceleração da Startup Braga e já tem o dispositivo a ser testado clinicamente. Neste momento, prepara a internacionalização e o desenvolvimento da sua criação para detetar 20 diferentes doenças.