InícioNotícia escrita porManuel Rifer

O ministro das Finanças do governo de Theresa May diz que a saída do Reino Unido da União Europeia será concretizada através de um acordo de transição, sem alterações imediatas, depois do Brexit em 2019.

Renault-Nissan torna-se a maior fabricante de carros do mundo, ultrapassando as lendárias Volkswagen e Toyota.

A escassez de mão-de-obra no Japão continua a aumentar e a bater recordes preocupantes, mas pela primeira vez há mais vagas para trabalhos permanentes do que candidatos.

Em período de férias, as capacidades dos smartphones para fixarem no tempo as experiências que vivemos tornam-se mais importantes, indispensáveis até, fazendo com que tenhamos mais em conta a função de fotografia do que as de comunicação. O ZenFone Zoom S, da Asus, aposta nisto mesmo, na necessidade que temos de guardar momentos em imagem.

Washington informa que "ordenou a saída de familiares e autorizou a partida voluntária dos funcionários do governo na embaixada dos Estados Unidos em Caracas". No documento, o departamento de Estado aconselha os cidadãos a não viajarem para o país sul-americano "devido a distúrbios sociais, crimes violentos e à falta generalizada de alimentos e medicamentos".

Estudo realizado sobre os fogos que deflagraram em junho na zona Centro do país, recomenda: “se não há hipótese de fugirem em segurança, fiquem em casa ou na aldeia”.

Tripeiros vs alfacinhas, Douro vs Tejo, Ribeira vs Alfama, vinho do Porto vs ginjinha: para a CNN, o Porto ganha em tudo.

O presidente da Comissão Europeia rejeitou a chamada da chanceler alemã numa conferência de imprensa.