InícioNotícia escrita porManuel Rifer

O acordo prevê que o Sporting compre por 30 cêntimos cada um dos valores mobiliários obrigatoriamente convertíveis em ações (VMOC) detidos pelo Novo Banco e pelo Banco Comercial Português, que pagaram um euro por cada um destes títulos.

“Hei-de voltar a trabalhar, logo que estes recursos funcionem e que se volte a repor a verdade nestes dossiers”, disse Amílcar Morais Pires, à saída do Tribunal da Supervisão e Concorrência de Santarém.

“Nunca na vida corrompi ninguém”, garantiu Ricardo Salgado, nas primeiras declarações que fez desde que foi noticiado que Manuel Pinho recebeu verbas de uma empresa que funcionava como “saco azul” do GES, enquanto exercia as funções de ministro.

Na edição desta segunda-feira, 30 de abril, o "Correio da Manhã" refere que o aumento da contribuição é registado mesmo quando o seu valor, que é cobrado mensalmente na fatura da eletricidade, se manteve.

O eurodeputado socialista acrescenta, no entanto, outro “D” à fórmula do manifesto do Movimento das Forças Armadas. Aliás, não acrescenta, mas transforma. “[É necessário] ‘descolonizar’ politicamente o interior”, afirma.

A ação do Benfica visa não só o clube, mas também o seu presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, os administradores Adelino Caldeira e Fernando Gomes, mas também o diretor de comunicação, Francisco José Marques.

Vasco Lourenço diz ao Jornal Económico que, mais de quatro décadas depois, dos três “D” porque que foi feita a revolução há caminho para ser feito, para aprofundamento do que foi conquistado.

A ECA diz que a situação está de tal modo que há mesmo jovens pilotos que pagam para voar, para ganharem, assim, experiência de voo.