InícioNotícia escrita porLígia Simões

lsimoes@jornaleconomico.pt

AG do Sporting que se realiza neste sábado terá medidas de segurança semelhantes às dos jogos de alto risco. Contingente policial foi reforçado com PSP fardados e à paisana. À entrada do Altice Arena serão feitas revistas aos sócios e spotters vão vigiar elementos da claque leonina.

Cerca de seis meses depois do arranque do julgamento da Operação Fizz começaram as alegações que vão nesta sexta-feira, 22 de Junho no segundo dia, depois de o Ministério Público ter pedido aos juízes que apliquem a Orlando Figueira uma pena suspensa pelo crime de corrupção passiva para acto ilícito. Veja aqui o que está em causa no processo que chegou a ameaçar as relações diplomáticas entre Portugal e Angola.

Esquema designado por ‘Fraude do CEO’ está a ser utilizado, via internet, de uma forma massiva, e atinge principalmente as Pequenas e Médias Empresas (PME) importadoras de bens.

A Polícia da Segurança Pública vai reforçar contingente das forças de segurança que estarão no exterior do pavilhão Altice Arena. Spotters vão vigiar elementos da Juve Leo.

“O Sporting está sob ataque terrorista. O que esta gente, que se diz sportinguista, está a fazer ao Sporting CP e à SAD é um acto de terrorismo, similar ao que aconteceu na Academia a 15 de Maio", acusou Bruno de Carvalho. Presidente da MAG do Sporting CP respondeu ao dirigente em declarações ao Jornal Económico.

Ministério da Justiça fala em falha informática que atrasou pagamentos e promete uma solução ainda para hoje. Presidente do Sindicato dos Magistrados diz que é uma “situação inédita”.

O pagamento da primeira tranche de 30% da indemnização chegou esta quinta-feira aos 1.880 lesados do Banco Espírito Santo, um dia antes do previsto. A Patris já pagou a primeira parcela do acordo, que totaliza 145 milhões de euros.

Ação especial interposta pelo segundo maior accionista da SAD aguarda ainda decisão do tribunal, tendo o juiz indeferido, para já, o pedido cautelar de suspensão imediata dos membros executivos sem a sua audiência prévia. Os prazos para a contestação estão agora a correr.

PUB
PUB
PUB