InícioNotícia escrita porJosé Macário

jmacario@jornaleconomico.pt

Chama-se Fine-Comfort Ride e é o mais recente projeto da Toyota no que respeita às motorizações alternativas. A marca aponta para uma autonomia de 1000 km, quase o dobro do seu fuel-cell atual, o Mirai. 

De acordo com o ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, os prejuízos dos incêndios do passado domingo podem superar os de Pedrógão Grande.

Decorre entre 21 e 26 de novembro a edição de 2017 do Salão do Automóvel. No Parque das Nações haverá debates sobre o futuro do setor e ainda um espaço dedicado aos seminovos.

Telmo Correia, vice-presidente do grupo parlamentar do CDS-PP, afirmou que, em caso de o Governo cair, qualquer solução que se siga só poderá ser melhor. Ao mesmo tempo, revelou que a demissão de Constança Urbano de Sousa era “absolutamente incontornável”.

A Seat resolveu atrasar a revelação do nome do novo SUV da marca espanhola. A marca afirma que, com os media espanhóis focados na situação política, resolveu tentar encontrar uma data mais apropriada.

A Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos (SEC, na sigla original) formalizou acusações contra a Rio Tinto e dois dos seus antigos executivos de topo, por fraude. O Reino Unido já negociou um acordo e as autoridades australianas começaram a investigar a empresa.

A Shell inaugurou no Reino Unido o seu primeiro posto de carregamento rápido de elétricos, o mais recente sinal de que as grandes petrolíferas estão conscientes da importância deste novo tipo de veículos.

A mais recente emissão de dívida de Portugal obteve juros negativos recorde de 0,389% a 3 meses, a mais baixa de sempre. A 11 meses os juros também foram negativos, à taxa de 0,325%.