InícioNotícia escrita porJosé Carlos Lourinho

jlourinho@jornaleconomico.pt

No dia em que foram revelados dados do PIB norte-americano, só o Nasdaq encerrou positivo entre os principais índices de Wall Street.

Conselheiro-delegado do CaixaBank negou por completo que o banco catalão se prepare para participar em novas operações nos próximos meses. Foco passa por integrar o BPI.

Índice tecnológico Nasdaq está a beneficiar dos bons resultados trimestrais apresentados pela Alphabet e Amazon. Nem a Microsoft, com resultados abaixo do esperado, esfriou o entusiasmo dos investidores.

Tem 24 quilates de ouro, pesa 33 quilos e celebra 40 anos do maior vilão da história do cinema e da saga que o celebrizou. Veja a face dourada do pai de Luke Skywalker.

Definitivamente, a reforma fiscal de Trump não gera euforias nos principais índices norte-americanos. Sessão de hoje fechou com poucas alterações.

Josep Maria Bartomeu, vai a julgamento no âmbito de um processo de alegada corrupção, que envolve a contratação do futebolista brasileiro Neymar ao Santos.

Principais índices norte-americanos demonstraram a prudência com que os investidores estão a reagir à reforma fiscal de Trump.

Site brasileiro divulgou aqueles que são, alegadamente, os cinquenta desafios do jogo que está a alarmar o Brasil e que ameaça chegar a Portugal.

PUB
PUB
PUB