InícioNotícia escrita porJornal Económico com Lusa

A Associação de Lesados em Obrigações e Produtos Estruturados (ALOPE) da PT/Oi vai avançar com uma petição para o caso ser discutido no parlamento, estando também a negociar com uma sociedade gestora de fundos para reclamação de créditos, avança a Lusa.

O Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social vai “avaliar a situação” da Raríssimas e “agir em conformidade”, após a denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira e de uso indevido de dinheiros da associação pela sua presidente.

Uma mulher de 45 anos morreu na tarde de hoje em Marco de Canaveses quando uma árvore de grande porte caiu sobre a viatura que conduzia, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

Os voos da Easyjet entre Lisboa e Luton, junto a Londres, foram cancelados este domingo devido ao mau tempo no Reino Unido. O aeroporto de Luton chegou a estar completamente encerrado.

O jovem, de 17 anos, que se entregou no sábado nas instalações da Polícia Judiciária, em Lisboa, vai ser ouvido por um juiz no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, no Campus da Justiça.

Distinção marca um período em que, por diversas razões, o país tem vindo a acumular o interesse de um número crescente de estrangeiros.

A eventual utilização de fundos da associação sem fins lucrativos para gastos pessoais por parte da sua presidente está a deixar os portugueses irritados, apesar da sucessão de ocorrências do género. O Ministério Público já está a avaliar a situação.

Regime de Nicolás Maduro quer aumentar a sua presença nas câmaras, depois de, nas eleições estaduais, ter entrado novamente em confronto com a oposição.