InícioNotícia escrita porJornal Económico com agências

Presidente dos Estados Unidos está a propor cortes de milhões de dólares no orçamento para que os contribuintes norte-americanos, e não o México, paguem o muro a construir na fronteira entre os dois países.

Presidente da República promulgou hoje, no Funchal, o diploma da Assembleia da República que reduz o pagamento especial por conta (PEC), aprovado em votação final global no passado dia 10.

Ainda não existe solução para os lesados do Banif porque a CMVM não reconheceu a existência de "práticas indevidas" na venda de produtos do banco, avançou o primeiro-ministro.

Ministro dos Negócios Estrangeiros afastou um "risco acrescido" para a comunidade portuguesa na Venezuela, mas reconheceu que a ocupação de padarias detidas por cidadãos nacionais "fez subir o nível de preocupação".

Plataforma de reserva de viaturas com motorista Uber anunciou que vai retirar-se provisoriamente da Dinamarca, onde uma nova regulamentação torna a sua atividade na prática impossível.

A venda ao Lone Star implica que Bruxelas aceite que uma entidade pública fique com 25% e que isso não implique vantagens concorrenciais para o Novo Banco. Ainda não são conhecidos os remédios acordados.

A secretária de Estado adjunta e da Administração Interna defendeu que "quanto mais cedo" o Governo marcar as eleições autárquicas "melhor para todos", precisando que a data deverá ser fixada no próximo Conselho de Ministros.

Danièle Nouy mostrou-se a favor da criação de um "banco mau" e salientou também que há uma necessidade de fusões de bancos na zona do euro pela baixa rentabilidade do sector

PUB
PUB
PUB