InícioNotícia escrita porRedação

geral@jornaleconomico.pt

Na terceira edição do “Conversas no Chiado”, João Marcelino, Luís Miguel Henrique e Bruno Janeiro vão discutir as várias vertentes do período de atividade máxima no mercado mundial de transferências, onde são gerados milhares de milhões de euros.

As exportações de componentes automóveis são responsáveis por 15% das exportações portuguesas, diz a AFIA.

“Em 15 de outubro, no limite, quando entregar o Orçamento do Estado na Assembleia da República, tem de lá haver o 'mapa x' que elenca os municípios todos e o valor que é transferido para a educação, para a saúde e para o que quer que foi previamente consensualizado”, defende Álvaro Amaro.

Uma carrinha para serviço domiciliário, um jardim sénior e a reconstrução de uma escola primária são os três projetos vencedores

Fernando Faria de Oliveira é o orador do próximo almoço-debate no International Club of Portugal – ICPT. A governabilidade das instituições bancárias em tempos de incerteza é o tema de fundo do ex-ministro e atual presidente da Associação Portuguesa de Bancos – APB.

Novo site do universo JE será lançado esta segunda-feira, 23 de julho, com conteúdos exclusivos sobre economia, política, sociedade, ciência, tecnologia, relações internacionais, entre outros.

Leia todas as edições do Jornal Económico, na nova plataforma JE Leitor. Aproveite as nossas ofertas para assinar o Jornal Económico. Apoie o jornalismo independente.

apoiado por

Cada vez mais, as empresas procuram oferecer benefícios extrassalariais aos seus colaboradores. O objetivo é valorizar as pessoas e motivá-las, de maneira a que sejam mais produtivas. Conheça as diferentes soluções para motivar os colaboradores da sua empresa, desde os cartões de refeição a atividades como o ioga e as aulas de fotografia.

PUB
PUB
PUB