InícioNotícia escrita porHemp Lastru

Jacqueline, rapariga moderna, enviava a Isaac mensagens todos os dias, por vezes mais de 500 num dia. Mas – talvez sufocado com tanto envolvimento e asfixiado com a pressão, sabe-se lá – o entusiasmo de Isaac arrefeceu. No fim de contas, quem consegue responder a 500 SMS por dia?

Estamos perante um novo facto de grande importância nas redes sociais, estranhamente um sobre o qual o POTUS ele próprio não se pronunciou (ainda!)

Os otimistas acreditam que é importante restaurar a moral na política. É impossível restaurar o que não existe.

Confessar as faltas e pedir desculpa mostra que se quer aprender com o erro e não voltar a repeti-lo, e dá consolo saber que nos consideram suficientemente importantes e merecedores de respeito para o fazer.

Ainda vamos ter uma Resolução da Assembleia da República a dizer que pode haver duplicação de subsídio porque há a ‘ida’ e a ‘volta’…

No primeiro de abril, o MNE russo divulgou que o atendimento de chamadas nas embaixadas seria automático e diria: "para contratar os serviços de 'hackers' russos, prima...".

O urso terá sido escolhido pelo Ocidente por ser um ‘bully’ que vive no meio da floresta, o que cai como uma luva aos russos em geral e a Putin em particular.

No vocabulário urbano, um ‘pizza stalker’ é uma pessoa que come tanta vez pizza que as encomenda em sítios diferentes, para não se notar. Neste caso notou-se…

PUB
PUB
PUB