InícioNotícia escrita porGabriel Antunes

gantunes@jornaleconomico.pt

Evento promovido pelo Centro Internacionalde Cultura (CIC) terá lugar no dia 13 de dezembro com o apoio de várias empresas.

A CCA Ontier associou-se à Web Summit como patrocinadora oficial do evento de empreendedorismo e tecnologia, que vai decorrer em Lisboa entre os dias 6 e 9 de novembro, anunciou o escritório de advogados liderado por Domingos Cruz.

A Aethel Partners, gestora de fundos liderada pelo português Ricardo Santos Silva, estabeleceu uma parceria com a Bainbridge. Em conjunto, as duas gestoras contam com mil milhões de euros em ativos.

Ligação entre neurociências, psicologia e formação de recursos humanos foi o tema do mais recente encontro da VdA Academia.

Escritório espanhol tem forte presença nas áreas de Tecnologias, Telecomunicações e Media. Nova firma chama-se Antas da Cunha ECIJA.

O encontro terá lugar quarta-feira no Hotel Altis Belém, em Lisboa, contando com as presenças de oradores da CLOO - Behavioural Insights Unit e do Colégio Doutoral Mente-Cérebro da Universidade de Lisboa.

A CCA Ontier e a Fnac vão promover nos dias 11 e 18 de outubro um evento dedicado ao empreendedorismo, denominado Startupmania, que terá lugar na loja Fnac do Chiado e vai juntar empreendedores e investidores, a menos de um mês do arranque da Web Summit.

SharingBox angariou mais de 500 peças de roupa, que foram entregues à Associação Olho-te. Estão previstas novas ações solidárias, com distribuição de bens e alimentos, na Madeira e no continente.