InícioNotícia escrita porGabriel Antunes

gantunes@jornaleconomico.pt

Assessores iniciam contatos com investidores para colocar títulos de dívida da Caixa no valor de 500 milhões de euros. Operação destina-se a investidores institucionais.

Empresa do universo Sonae, acionista da NOS, teve uma subida de 44% do resultado líquido em 2016, apesar de um aumento dos custos com pessoal. Sonaecom vai pagar dividendo de 7,7 cêntimos por ação.

BBVA Research reviu em alta a estimativa de crescimento do PIB português, dos anteriores 1,3% para 1,7%.

João Paulo Gomes, associado da CMS RPA, explica a aposta da sociedade na Madeira. Turismo é o setor com maior potencial de crescimento.

Venda da Pole Agro Business representou mais de metade dos 713 milhões de euros movimentados em M&A em janeiro. Aquisições estão a abrandar.

Nova agência tem 25 consultores e é detida maioritariamente pelo grupo WPP. Francisco Teixeira é diretor geral e acionista minoritário.

Os escritórios de Wall Street protagonizaram as principais operações de fusão e aquisição a nível mundial, em 2016. No ‘top 10’, apenas dois não têm a sua sede na “Grande Maçã”.

Vieira de Almeida reforça equipa com Miguel Marques dos Santos, vindo da Garrigues. O advogado protagonizou várias operações de grande dimensão nos últimos anos.