InícioNotícia escrita porFernanda Pedro

fpedro@jornaleconomico.pt

O Crédito Agrícola atribuiu 30 mil euros a seis entidades e projetos nacionais aos vencedores do “Prémio Empreendedorismo e Inovação".

A start-up de saúde digital Coimbra Genomics acaba de assegurar um investimento de 2,4 milhões de euros por parte do impact investor Green Innovations.

Pelo segundo ano consecutivo, a Siemens volta a lançar um concurso onde desafia estudantes de engenharia eletrotécnica a desenvolverem um projeto, que lhes pode garantir um estágio profissional na multinacional.

O terceiro produto da editora O Benefício, uma startup que se especializa na produção de produtos únicos e exclusivos, é o Licor de Ginja (edição Óbidos).

O Crédito Agrícola, em parceria com a INOVISA, revela os vencedores da 4ª edição do "Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola".

A plataforma Housers permite investir em imóveis com um mínimo de 50 euros.

Em três meses, as 87 unidades do Pine Cliffs Gardens, a última fase do Pine Cliffs Resort, foram todas vendidas ainda em planta.

José Costa Rodrigues começou o seu negócio sem querer e tornou-se um dos empreendedores mais jovens do país. Com apenas 19 anos fez nascer a Forall Phones, uma startup que vende smartphones seminovos a preços acessíveis.