InícioNotícia escrita porFernanda Pedro

fpedro@jornaleconomico.pt

Os dados estão lançados e as novas medidas estão a entrar em vigor. O pacote legislativo da Nova Geração de Políticas de Habitação aprovado tem gerado polémica. Uns aplaudem outros criticam.

A subida de preços do centro de Lisboa resulta de uma correção de valores que eram praticados em tempo de crise e da crescente procura.

Francisco Horta e Costa, diretor-geral da CBRE, diz que Portugal está a viver uma nova época dos descobrimentos, mas desta vez são os estrangeiros que descobriram Portugal e assegura que o dinamismo do mercado vai continuar por mais alguns anos.

A Coldwell Banker Portugal tem como objetivo criar 1200 postos de trabalho e abrir 40 lojas até 2022. A primeira abrirá ainda no mês de Abril em Cascais.

O projeto da Alta de Lisboa do empresário chinês Stanley Ho, que iniciou há 34 anos, tem já 12 empreendimentos construídos.

A Engel & Völkers, rede alemã de imobiliário de luxo chega ao Porto pela mão de Gustavo Soares. A Invicta será um dos locais de maior investimento.

Quem não saiu lesado em obras que fez em casa? O ideal é antes de começar uma obra saber como a lei o pode proteger de eventuais problemas.

Especialista em obras de reabilitação, a MAP agarrou a dinamização deste segmento e fechou 2017 com uma faturação de 20 milhões de euros.