InícioNotícia escrita porFernanda Pedro

fpedro@jornaleconomico.pt

A unidade hoteleira com 57 unidades de alojamento pretende assumir-se como uma unidade de referência na perspetiva ambiental, fora e dentro do hotel e onde se prevê ainda a construção de um museu que irá propor aos seus visitantes uma viagem ao centro da Terra.

A KW Business, grupo imobiliário com maior volume de negócios no norte do país, prepara-se para abrir um market center em Portugal.

O preço médio de venda das casas no concelho do Porto situou-se, em 2016, nos 1.265 euros/m², um valor que representa um prémio de 17% face ao nível médio dos preços das casas vendidas no concelho de Matosinhos. Essa diferença sobe para 35% se a comparação for com Vila Nova de Gaia ou a Maia.

É o tema do 43º Congresso da APAVT - Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo que este ano decorre em Macau, em novembro.

Inovação, tecnologia, empreendedorismo, startups, há muito que deixaram de ser considerados temas da moda, passaram a ser realidades no nosso mercado e a exigir novos espaços de trabalho.

Com 5.381 m² de espaços de escritórios e 23 lugares de estacionamento, este é um dos quatro edifícios que constituem o complexo que acolhia a anterior sede da EDP e alguns serviços complementares da elétrica portuguesa.

A taxa de juro acentuou a tendência decrescente que se verifica desde Agosto de 2014 e a prestação média continua inalterada pelo oitavo mês consecutivo, ficando-se pelos 237 euros.

Uber, MindMaze, GoEuro, Dealroom, Accel Partner, são algumas das empresas que estão presentes na Sede Nacional da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários para o We'Biz Talks & SPA Demo Day e mostrar a outros empreendedores os segredos dos negócios.