InícioNotícia escrita porRevista de Imprensa JE

O ex-diretor do Museu da Presidência da República é acusado pelo Ministério Público de ter desviado móveis e obras de arte do Palácio de Belém.

Segundo o Jornal de Notícias há cada vez mais licenciados que não conseguem pagar as prestações dos empréstimos que contraíram para pagar os cursos universitários.

A proposta do governo prevê que casa seja arrendada sem que o banco possa alterar o spread ou o prazo do contrato, escreve o DN na edição de hoje.

O primeiro encontro entre José Sócrates e Manuel Pinho terá acontecido num camarote do Banco Espírito Santo (BES), durante um jogo para o Campeonato da Europa de 2014, no Estádio da Luz.

Em entrevista ao jornal "Expresso", o antigo ministro da Economia no Governo de José Sócrates diz "não é" político e que apenas exerceu um cargo político de forma temporária.

Os dados da PSP mostram que, até ao final de abril, os confrontos entre adeptos triplicaram e foram registados 31 casos de incitamento à violência, ao racismo e à xenofobia, avança o jornal "Diário de Notícias".

O juiz Ivo Rosa terá declarado como nula a constituição do ex-ministro da Economia como arguido, segundo noticia a SIC Notícias.

Segundo o “Diário de Notícias” (DN), ao nível dos terrenos públicos e privados, só Arronches e Óbidos vão cumprir o prazo até ao dia 31 de maio.