InícioNotícia escrita porRevista de Imprensa JE

Condutores revoltam-se contra GNR por metas mensais de multas. Em causa está o facto de o comandante do posto ter definido como meta, a atribuição de 500 multas mensais.

A operação conta ainda com o investimento de dois empréstimos obrigacionistas, num total de 50 milhões de euros, e com o "apoio da Caixa Geral de Depósitos, do Montepio e do Banco Carregosa", de acordo com o Jornal de Negócios.

Em maio, o presidente do banco tinha já referido que há 700 mil contas que não pagam comissões.

O processo poderá não ser fácil e nalguns casos demorar entre dois e três anos. No entanto, passageiros lesados poderão receber compensações entre 125 e 600 euros. A principal razão para não reclamarem continua a ser desconhecimento.

Filomena Martinho Bacelar foi reconduzida internamente ao longo dos últimos dois anos como chefe de equipa da Inspecção-Geral de Finanças (IGF).

O partido liderado por Catarina Martins tem uma taxa de sucesso de perto de 30% entre diplomas apresentados e diplomas aprovados.

Autoridades estão a atualizar planos de emergência do tempo da Guerra Fria.

A fundadora da empresa de viagens de luxo Indagare, Melissa Biggs Bradley, explicou, em entrevista à Bloomberg, os segredos dos mais ricos para viajar melhor e com mais conforto.