InícioNotícia escrita porJE Editors

editors@jornaleconomico.pt

A JE Editors é a unidade de ‘branded content’ do grupo do Jornal Económico.

Desenvolvemos projetos únicos para cada cliente. Ajudamo-los a comunicar com as suas audiências de forma eficaz, cuidada e assertiva. Trabalhamos os conteúdos em diversos formatos como artigos, vídeos, infografias, webconferências, realidade aumentada, podcasts, entre outros.
Criamos conteúdos imersivos, memoráveis, credíveis e diferenciadores. Proporcionamos experiências de proximidade efetivas e afetivas junto de diferentes públicos. Assumimos que cada marca, cada cliente é um projeto único, e deve ser pensado e desenvolvido à medida.

O CESIF ampliou os seus Masters a três novas áreas, oferecendo assim uma maior amplitude às necessidades de formação das empresas e permitindo novas saídas profissionais aos seus formandos, que alcançam mais de 90% de taxa de empregabilidade do centro.

Com uma aposta clara nos Managed Content Services, a Konica Minolta continua a crescer nas pequenas e médias empresas em Portugal. Leia aqui a entrevista a Pedro Monteiro, Business Development Manager.

A formação de executivos é uma das apostas de vários quadros empresariais e continua a crescer. A Católica Lisbon, que está entre as melhores Business Schools da Europa, já revelou o calendário para o próximo ano letivo e há novos programas para responder às necessidades do mercado. Saiba quais são as novidades.

Nelson Ribeiro, diretor da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, explica porque razão as taxas de empregabilidade dos cursos da FCH estão permanentemente entre as melhores do país e do mundo.

Uma coisa que a eleição de Trump trouxe ao panorama mundial foi uma grande incerteza do que esperar de alguém que não tem problemas em assumir conflitos, foi extremista na sua campanha e promete mudar muita coisa.

Chama-se Hotel Moov Évora e convida os hóspedes para um conceito de 'slow moov', ou seja, a abrandarem o ritmo frenético do dia-a-dia e desfrutarem de uma estadia relaxada em pleno coração da cidade de Évora.

O novo Lexus IS 300h veio reforçar a gama da marca japonesa. A Lexus está a fazer uma aposta forte e conta com uma campanha, para este modelo, desde 375 euros.

O mais recente clube da cadeia de ginásios abre no dia 8 de maio. Atualmente, o grupo conta com 25 espaços em Portugal.

PUB
PUB
PUB