InícioNotícia escrita porCátia Marques

cmarques@jornaleconomico.pt

Start up portuguesa Sharing Cities pretende transformar Lisboa numa capital mais sustentável através da integração das mais avançadas tecnologias e ferramentas digitais.

Sociais-democratas e centristas "preferem alimentar os mexericos que alimentem uma guerra partidária”, ataca o socialista.

Sensibilizar para a importância de ajudar as pessoas mais carenciadas, através da doação de medicamentos e produtos de saúde não sujeitos a receita médica, é o mote da Jornada de Recolha de Medicamentos.

Governo espanhol vai cobrar um preço mínimo nos sacos de plástico. A CNMC contesta a proposta, uma vez que "introduz distorções desproporcionais".

A possibilidade de um novo continente ser reconhecido está cada vez mais próxima e parece não ser novidade. A proposta remonta a 1995.

Estimativas apontam para um decréscimo do investimento publicitário nos media tradicionais. Por sua vez, o digital é a aposta futura.

João Paulo Rebelo defende uma maior participação cívica dos jovens como paradigma a seguir e uma melhor articulação entre os diversos stakeholders no combate à escassez dos recursos no desporto em Portugal.

As empresas britânicas estão preocupadas com o aumento do número de trabalhadores europeus a abandonar o país.