InícioNotícia escrita porCátia Marques

cmarques@jornaleconomico.pt

Conquistar o mercado Suíço e Chinês são dois dos próximos passos da plataforma, que conta com mais de 150 mentores para o arranque. A Connective prevê acabar o ano de 2017 com 200 mentores e 1000 alunos registados.

Maior cimeira do setor aeronáutico prolonga-se até ao próximo sábado, 27, em Ponte de Sor.

Ao longo de 2017, a OutSystems prevê o recrutamento de mais de 100 engenheiros em Portugal, com cerca de 20 novos profissionais alocados ao centro de Proença-a-Nova, onde a empresa detém atualmente o seu laboratório de inovação tecnológica que desenvolve software para clientes em todo o mundo.

O Country Manager da Sage Portugal apresentou alguns objetivos estratégicos da empresa para os próximos meses. Um deles passa pelo crescimento de dois dígitos em Organic Revenue (OR) e Recurring Revenue (RR).

Business Storm chega, pela primeira vez, a território nacional e proporciona um universo de experiências: o contacto direto com os oradores, sessões interativas para estimular a criatividade, trainings, workshops e masterclasses.

O estudo indica que as organizações com maior sucesso das iniciativas IoT foram apoiados por ecossistemas de parceiros em cada fase do projeto, observando desde o planeamento estratégico até relatórios e resultados após a entrada em produção.

A Reitoria da Universidade Nova de Lisboa acolhe, pelo 3º ano consecutivo, a IMSHARE Conference 2017. O evento está marcado para os dias 31 de maio, 1 e 2 de junho e abordará os temas Marketing Intelligence, Data & Analytics e Digital Business. 

Crítica partiu de Rui Patrício, sócio da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva, que criticou a nova proposta.