InícioNotícia escrita porAntónio Sarmento

asarmento@jornaleconomico.pt

A Impossible Labs é uma agência especializada em design e engenharia de produto que se dedica a resolver problemas para algumas das maiores empresas do mundo, como a Google ou a Samsung.

Entre 2007 e 2016, o Estado gastou cerca de 13 mil milhões de euros (correspondendo a 7% do PIB de 2016) em medidas de apoio ao sistema financeiro. Além dos números, grandes e redondos, a crise dos bancos portugueses gerou dramas pessoais, entre clientes que dizem ter sido espoliados e funcionários bancários apanhados no processo de reestruturação do setor. O Jornal Económico recolheu diversos testemunhos e conta as suas histórias nestas páginas, expondo a vertente humana, as vítimas concretas, a crise dos bancos.

Em causa está o corte de eletricidade em escola do concelho afetando milhares de alunos. O vice-presidente da câmara explica que a empresa espanhola enviou faturas para uma morada errada e depois efetuou o corte.

A Operação Condor vai estar em exposição no Terreiro de Paço desde o dia 20 de Abril até 18 de julho. Da autoria de João Pina, de 36 anos, Portugal é o décimo país a receber esta exposição. Este é um trabalho que demorou nove anos a ser realizado e levou o fotojornalista a viajar por seis países: Brasil, Bolívia, Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile.

A atleta é considerada por muitos como uma das melhores corredoras do século XX nesta especialidade.

O CEO Mark Zuckerberg quer usar o modelo de negócio das páginas amarelas no aplicativo de mensagens da rede social.

Joseph Ratzinger participou na Segunda Guerra Mundial mas nunca disparou um tiro. Foi nomeado arcebispo de Munique e a sua influência cresceu no seio da igreja Católica.

Aprendeu nos EUA a executar uma campanha com um baixo orçamento, a liderar um exército de voluntários e a gerir as redes sociais. A diretora de comunicação é um dos fatores por trás da recente subida do candidato de esquerda nas sondagens para as eleições presidenciais francesas.