InícioNotícia escrita porAntónio Sarmento

asarmento@jornaleconomico.pt

Deixou Portugal aos 18 anos para concluir a licenciatura em Matemática e o mestrado em Economia. Atualmente trabalha numa empresa que é parte do Trip Advisor. Vive em Boston, uma cidade com invernos longos, mas com um dinamismo cultural que lhe lembra Lisboa.

Em 2012, a Organização das Nações Unidas (ONU) lançou uma resolução para a criação do “Dia Internacional das Florestas”.

As tendências do setor segurador, num futuro próximo, bem como o papel dos seguros na sociedade, são questões relevantes para milhões de portugueses.

São discretos, raramente desligam do trabalho e gostam de andar no terreno. O procurador Rosário Teixeira e o juiz Carlos Alexandre são figuras centrais em muitos processos mediáticos relacionados com a criminalidade económica e financeira.

Stephen Schwarzman, John Grayken e Leon Black são três grandes milionários cujos fundos já são nomes já conhecidos em Portugal.

Fórum Seguros decorreu hoje em Lisboa e foi promovido pelo Jornal Económico e pela PwC.

Desafios das seguradoras, como a baixa taxa de poupança, foram dos temas discutidos pelos intervenientes no Fórum Seguros, organizado pelo Jornal Económico e pela PwC.

Fórum Seguros, organizado pelo Jornal Económico e pela PwC, reuniu principais intervenientes do setor.

PUB
PUB
PUB