InícioNotícia escrita porAntónio Freitas de Sousa

afsousa@jornaleconomico.pt

Um dos países europeus que mais contribuiu para engrossar as forças do autoproclamado Estado Islâmico é também um dos mais assolados pelos atentados fundamentalistas.

Oposição considera que as declarações do ministro da Comunicação sobre a matéria são um engodo para sufragar a Constituinte.

Na sequência da II Guerra Mundial, o país criado por Bismark em 1870 voltava a separar-se. Foi um problema para Europa – como a unificação também seria, 40 anos mais tarde.

Megalomania ou modernidade? Despesismo exorbitante ou investimento no futuro? Os 11 milhões de visitantes que respondam!

É a primeira vez que o presidente dos Estados Unidos – que criticou duramente a organização, ou pelo menos os restantes membros – estará numa reunião magna.

Devido ao muito fraco historial de vitórias que o país possui no seu currículo nas mais diversas áreas, qualquer resultado positivo, por muito conjuntural – e possivelmente irrepetível – que seja, serve para o povo ficar nas nuvens.

Poeta, pensador, matemático e astrónomo, nascido na Pérsia, redescoberto no século XIX, é um dos principais autores do Islão.

Freddy Guevara, da Assembleia Nacional que Maduro quer extinguir, exortou a oposição a permanecer nas ruas e a recusar a violência.