InícioNotícia escrita porAntónio Cardoso

Marca pretende fazer rolar das linhas de montagem mais de 10 novos modelos elétricos até 2022, três anos antes do inicialmente previsto, antecipando a mudança de paradigma no setor e ajudando na descida da média de emissões.

A resistência dos huskies e a potência do Seat Leon Cupra, pilotado por Jordi Gené, em confronto direto sobre um lago gelado na Lapónia.

A Ford acredita que a realidade virtual do futuro permitirá aos clientes realizarem test-drives aos seus modelos sem sair de casa. A marca americana já usou esta tecnologia no desenho do novo Ford Fiesta.

A Buick lançará brevemente o Velite 5 no mercado chinês, um elétrico com extensor de autonomia. Nos próximos dois anos chegarão àquele mercado modelos híbridos plug-in e elétricos "puros".

A polícia italiana impediu uma tentativa de roubo do cadáver de Enzo Ferrari. O objetivo seria pedir resgate pelo corpo do fundador da marca do Cavallinno Rampante.

A Administração-Geral de Supervisão da Qualidade, Inspeção e Quarentena da China ordenou que Mercedes-Benz e a Volkswagen chamassem às oficinas cerca de um milhão de veículos.

Em maio, a leiloeira Bonhams levará ao Spa Classic Sale um lote de 12 automóveis desportivos clássicos. Com um valor estimado de €2,4 milhões, o facto curioso é que estes veículos foram encontrados abandonados num castelo na Suíça.

A frota de veículos autónomos da Uber em testes nos EUA está de volta à estrada, depois da suspensão causada pelo acidente da passada semana.