InícioNotícia escrita porÂnia Ataíde

aataide@jornaleconomico.pt

Diretor do departamento de espaço público da Câmara Municipal de Lisboa xplicou, no Archi Summit, que entre as construções novas, a maioria tem como objetivo a “transformação de não espaços em espaço público”.

O Governo angolano prevê reduzir o rácio da dívida pública para 60% do Produto Interno Bruto (PIB) até 2022, meta inicialmente inscrita nos objetivos governamentais para este ano e referência para o endividamento público.

Idealizou o festival EDP CoolJazz que este ano comemora quinze edições.  A escolha dos artistas recai sempre sobre aqueles que a fazem vibrar, diz. Conheça aqui os artistas que poderia encontrar no ipod de Karla Campos.

Karla Campos, diretora do EDP CoolJazz, diz que o turismo da música é um segmento no qual os países estão a investir cada vez mais. Portugal segue a tendência, explica.

Evento dedicado à arquitectura arranca esta quinta-feira, no Lx Factory, em Lisboa. Carrilho da Graça, Junya Ishigami, Gonçalo Byrne e Annette Gigon estão entre a panóplia de oradores oriundos da América Latina, Ásia e Europa.

Antigo presidente da Comissão Europeia defendeu, à margem do EurAfrican Forum, uma partilha da responsabilidade e o diálogo com países africanos.

Após a tensão diplomática entre os dois países, Presidente da República diz que a expectativas sobre as relações bilaterais "é altíssima".

Filipe de Botton diz ao Jornal Económico que este “não é somente um fórum de intenções, mas de ações concretas”, revelando que será assinado no decorrer do evento uma parceria entre uma empresa portuguesa e uma empresa nigeriana.

PUB
PUB
PUB