InícioNotícia escrita porÂnia Ataíde

aataide@jornaleconomico.pt

Os preços do petróleo que têm aumentado as preocupações dos investidores durante a semana face à perspectiva dos dados da inflação que poderia representar um desafio para uma nova subida da taxa de juros pela reserva federal norte-americana este ano, recuperaram ligeiramente.

Para avançar para a solução de indemnização é necessária a aprovação em matéria legislativa que visa a criação de uma nova figura jurídica, os fundos de recuperação de créditos.

Ministro da Agricultura recusa suspender concurso na ordem dos nove milhões de euros de fundos comunitários aberto cinco dias antes dos incêndios para reflorestação com eucaliptos na região Centro do país.

Associação de Defesa dos Consumidores exige o fim do "monopólio dos bancos" sobre as avaliações para hipotecas bancárias.

PSI-20 perdeu 0,85% para 5.200,64 pontos, tocando mínimos de maio.

Preocupação com a queda dos preços do petróleo continua a marcar Wall Street, o que tem levado os investidores à contenção.

Para o ministério, os dados sobre as contas públicas "confirma uma tendência de diminuição do défice das contas públicas, compatível com as previsões apresentadas, quer no Orçamento do Estado para 2017, quer no Programa de Estabilidade 2017-2021".

Líder do CDS-PP reagiu às críticas de Capoulas Santos que anunciou a formação de novas equipas de sapadores florestais que disse "não foram criadas praticamente equipas nos últimos anos".

PUB
PUB
PUB