InícioNotícia escrita porAlmerinda Romeira

aromeira@jornaleconomico.pt

O antigo líder do PSD disse esta noite ser inadmissível não haver consequências do incêndio de Pedrogão Grande, onde morreram 64 pessoas. Pelo menos uma vez, pronunciou a palavra demissões.

O líder do PCP defende uma investigação ao incêndio de Pedrogão grande da qual resultará, "com certeza, uma apreciação política".

A secretária de Estado Fernanda Rollo apresenta esta segunda-feira a edição de 2017 desta iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

A capital de Espanha é o primeiro pólo de atração de empresas. A cada mês há 34 negócios a sair de Barcelona para Madrid, enquanto apenas 22 fazem o caminho inverso, segundo um estudo da Informa D&B.

O dinheiro destina-se a custear o plano de manutenção da frota de navios que asseguram as ligações fluviais no rio Tejo.

O Ministério da Agricultura esclarece que a exceção são as áreas de povoamentos já existentes e mediante planos de gestão e ordenamento previamente aprovados.

Um conselho de ministros extraordinário aprovou hoje o decreto que determina a liquidação administrativa das duas instituições bancárias em dificuldades. Isto ao mesmo tempo que Comissão Europeia aprovou as medidas de apoio do Estado italiano, contabilizadas em cerca de 17.000 milhões de euros.

O líder da oposição Pedro Passos Coelho alertou hoje para a inconstância da procura turística e a necessidade de reforçar outras dimensões económicas do país.

PUB
PUB
PUB