InícioNotícia escrita porAlexandra Costa

acosta@jornaleconomico.pt

Com 20 anos de percurso, o autor aborda o modo como deixa o mundo dos livros no exterior do dia-a-dia. E fala da obra mais recente - “Homens Imprudentemente Poéticos”.

Define-se como um observador de pessoas e gosta de salientar os atos heróicos de sobrevivência ao quotidiano. Valter Hugo Mãe fala de si e do seu ofício. 

O nascimento em Beja e a infância com a avó, aliados ao contacto com o canto alentejano, influenciaram a identidade do fadista. Hoje sai o seu novo trabalho, "Até Pensei que Fosse Minha", só com músicas de Chico Buarque.

O mais recente restaurante nacional galardoado com a estrela Michelin recebe, nos próximos dias 16 e 17, mais um evento da Rota das Estrelas, com muitos chefs convidados.

Este fim-de-semana, entre 30 de setembro e 2 de outubro, (quase) todos os produtores da região podem ser encontrados na quarta edição do “Encontro com o Vinho e Sabores”.

Demora pelo menos dois anos a investigar e escrever um livro. Tempo para conhecer a fundo a personagem, conseguindo entender as suas emoções e atitudes. E, com isso, a autora torna-se a “melhor amiga” da personagem principal.

PUB
PUB
PUB