À frente de Roma, Paris e Veneza: Lisboa eleita como o melhor destino de lazer da Europa

Para os leitores da revista mensal de negócios e lazer de luxo publicada nos Estados Unidos, Lisboa distingue-se pela diversidade e qualidade da oferta turística.

A revista especializada ‘Global Traveler’ entregou a Lisboa a distinção de ‘Melhor Destino de Lazer na Europa’, na 6.ª edição dos ‘Leisure Lifestyle Awards’, pela experiência de excelência que o destino proporciona aos turistas.

“Para os leitores da revista mensal de negócios e lazer de luxo, Lisboa distingue-se pela diversidade e qualidade da oferta turística, fatores que a diferenciam à frente de cidades como Praga, Roma, Paris e Veneza”, destaca um comunicado do Turismo de Portugal.

Para Paula Oliveira, diretora executiva da Associação Turismo de Lisboa, “este prémio valoriza o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na captação e viabilização de eventos de referência, mas também na criação e gestão de projetos ou equipamentos de interesse turístico, que melhoram a experiência do turista e das pessoas que vivem e trabalham em Lisboa”.

O prémio foi recebido em Los Angeles (EUA) por Rui Horta, presidente da Mesa da Assembleia Geral da ATL.

A revista ‘Global Traveler’ é publicada nos Estados Unidos e tem cerca de 300 mil leitores que fazem, em média, nove voos domésticos por ano, sendo que 93% viaja de forma regular a nível internacional, maioritariamente em primeira classe ou classe executiva, adianta o refeferido comunicado do Turismo de Portugal.




Mais notícias
PUB
PUB
PUB