InícioEconómico Madeira

“É fundamental que se aposte na requalificação do setor [turístico] no seu todo”. Quem o diz é o secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

outros destaques

O grupo parlamentar do PCP-Madeira já formalizou a entrega na Assembleia Legislativa do requerimento para a realização de um debate parlamentar sobre a precariedade laboral.

As intervenções hidrográficas nas ribeiras da cidade do Funchal (São João, Santa Luzia e João Gomes) deverão estar concluídas até junho deste ano, garantiu o secretário regional madeirense dos Assuntos Parlamentares e Europeus.

O descarregamento de peixe-espada preto nas lotas da Região Autónoma da Madeira atingiu em 2016 as 1.917 toneladas.

O PS desafiou o Governo Regional a retirar da revisão do estatuto Político-Administrativo as propostas que são inconstitucionais limitando-se a debater as que estão de acordo com a Constituição.

O grupo parlamentar da JPP já entregou na Assembleia Legislativa o requerimento para uma audição sobre o Centro Internacional de Negócios da Madeira.

O Governo Regional da Madeira esclarece que os emigrantes regressados à Madeira, mesmo sem carreira contributiva, podem ter acesso a apoios sociais mas não à pensão.

PUB
PUB
Primeira Página
Primeira Página Madeira
PUB
últimas notícias

O ISAL vai começar em abril deste ano uma Pós-Graduação em Marketing Digital. Será desenvolvida em parceria com a Associação de Marketing Digital. As inscrições estão abertas até ao final do mês de março.

“É fundamental que se aposte na requalificação do setor [turístico] no seu todo”. Quem o diz é o secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

O partido Juntos pelo Povo anunciou hoje ter avançado com uma queixa ambiental na Comissão Europeia, contra a Madeira a reclamar mais segurança nos túneis da Região.

O Grupo Parlamentar do PCP-Madeira anunciou hoje a entrega na Assembleia Legislativa de um projeto de resolução, propondo a atualização do PER e sua aplicação na Madeira.

O Grupo Parlamentar do CDS/PP entregou na Assembleia da Madeira um projeto de resolução recomendando a "Criação da Unidade de Hospitalização Domiciliária no serviço regional de saúde SESARAM".

O Grupo Parlamentar do JPP formalizou a entrega na Assembleia da Madeira de uma proposta de lei à Assembleia da República propondo "Alterações ao pagamento especial por conta” nomeadamente do artigo 106º do Código do IRC.

O plenário do Governo Regional da Madeira decidiu conceder tolerância de ponto em todos os serviços, institutos e empresas públicas sob a tutela do executivo, na terça-feira de Carnaval e na manhã de quarta-feira seguinte.

O Grupo Parlamentar do PCP-Madeira apresentou um projeto de resolução, já entregue no parlamento regional, propondo a abertura dos Museus da Região aos domingos e feriados, a exemplo do que já acontece no Continente.

O descarregamento de peixe-espada preto nas lotas da Região Autónoma da Madeira atingiu em 2016 as 1.917 toneladas.