Equipa



Eixos Estratégicos


A linha editorial - RIGOR

Notícias, artigos de fundo, grandes entrevistas e muita análise no jornal semanário e atualidade diária ao minuto no nosso site, eis o core do Jornal Económico. Poderão ainda contar com um extenso leque de "opinion makers" e especialistas, quer no jornal em papel, quer no online.

E como um jornal não se faz apenas de economia, de negócios e de oportunidades estratégicas, o Jornal Económico reforçou a área de lifestyle com histórias dos melhores refúgios e restaurantes, dos melhores locais temáticos, automóveis e gadgets de última geração.

Novas experiências - INOVAÇÃO

A forma como comunicamos e acedemos à informação sofreu alterações profundas nos últimos anos. Compreendemos isso e sabemos que a relação com os nossos leitores terá de ser, também ela diferente. Proporcionar novas experiências de leitura, no papel e no digital, através de conteúdos únicos, associados a novas tecnologias, fazer da inovação um ato constante e não apenas uma palavra da moda.

Comunicar conhecimento - DIFERENCIAÇÃO

Na forma de dar a notícia económica, apoiada sempre numa profunda análise e conhecimento. Seremos o único semanário especializado em economia. Iremos proporcionar grandes debates com grandes temas, no papel, no digital, nos nossos eventos e conferências. O nosso foco será a nossa principal diferenciação.

“Mais do que um jornal de topo, vamos ser a referência em economia.”

Cultura


Quem? Como? O quê?

A cultura somos nós. Pessoas que constróem uma “casa”, um projeto, uma visão ou várias que depois se encontram, alinham e potenciam gerando informação e conhecimento que vale ouro!



A nossa obsessão?

Construir um ambiente de confiança, autonomia, responsabilidade, privacidade, partilha e conhecimento.

E porque somos uma equipa com várias equipas lá dentro, faz-nos todos o sentido trabalharmos como tal, ultrapassando adversidades e feitios.

Somos profissionais sinceros, honestos, transparentes e com direito às nossas diferenças e humores. Assim é mais fácil, verdadeiro!

Isto ainda nos faz mais sentido!

Aprendemos e ensinamos tudo o que sabemos.

Pomos cunho pessoal em tudo o que fazemos (a diversidade amplia-nos).

Arriscamos, tentamos, testamos… sabemos que não estamos sozinhos.

Somos genuínos… nobody likes plastic flowers.

Evoluímos sempre que podemos… a cultura evolui connosco.



“Somos uma cultura humana, forte e em constante evolução.”
Jornal Económico