Wall Street abre a negociar ‘flat’

"É provável que o mercado respire depois de imprudentemente subir para altos recordes sem uma pausa", disse o economista-chefe de mercado da First Standard Financial, Perter Cardillo, citado pela Reuters.

Reuters / Issei Kato
Reuters / Issei Kato

Os principais índices norte-americanos abriram sessão a negociar ‘flat’ , após ontem terem encerrado a tocar máximos históricos.

O industrial Dow Jones recua 0,05% para os 20.601,38 pontos, o financeiro S&P 500 desce 0,15% para os 2.345,75 pontos e o tecnológico Nasdaq diminui 0,04% para os 5.817.42 pontos.

Os mercados norte-americanos têm registado na última semana recordes. A publicação dos últimos dados económicos mostra um cenário positivo da economia norte-americana e os investidores têm-se mostrado animados com o anúnio de reforma fiscal de Donald Trump.

“É provável que o mercado respire depois de imprudentemente subir para altos recordes sem uma pausa”, disse o economista-chefe de mercado da First Standard Financial, Perter Cardillo, citado pela Reuters.

  • José, Província

    Os “nós”que por aqui andam, andam tão atarefados com os SMS e em desculpar o governo que nem se aperceberam das movimentações das taxas de juros da divida soberana. A 2 anos em mínimos históricos (negativas), infelizmente a 10 continua demasiadamente alta em 4%.

    • O manjerico.

      O que é certo é que a Taxa de juro a 10 anos ESTÁ ABAIXO dos 4% !!!

      Neste momento a 3,97% !!!!!

  • O manjerico.

    É o Wall a descansar.