Uniplaces nomeada como uma das melhores empresas da Europa

A startup Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, acaba de ser nomeada como 'One to Watch' na Europa, uma lista de excelência empresarial publicada pelo European Business Awards.

A start-up portuguesa foi selecionada para a lista pelos feitos alcançados numa das 12 categorias dos prémios European Business Awards, refletindo os principais valores de inovação, sucesso e ética do programa.

A lista completa dos ‘Ones to Watch’ em 34 países da Europa pode ser consultada na íntegra em www.businessawardseurope.com.

Para Miguel Santo Amaro, fundador da Uniplaces, “integrar esta lista é para nós um motivo de grande orgulho, o reconhecimento de um projeto que só é possível graças à equipa que tem crescido connosco, e que tornou este sonho numa empresa. Estarmos a desenvolver algo que contribui para facilitar a vida de senhorios e estudantes em vários países é entusiasmante e desafiante todos os dias”.

Também Adrian Tripp, CEO do projeto European Business Awards, a maior competição de negócios transfronteiriços da Europa, explica que “queríamos reconhecer mais amplamente as muitas histórias de sucesso de negócios incríveis em toda a Europa. O talento, a dedicação e a inovação no coração dessas empresas criam empregos e oportunidades, e é o que impulsiona a prosperidade do país. A lista ‘Ones to Watch’ estabelece um ponto de referência de sucesso para a comunidade empresarial europeia”.

A Uniplaces terá a oportunidade de participar na competição de uma das 12 categorias dos European Business Awards, com o objetivo de ganhar a competição no nosso país.





Mais notícias