Quer uma vila, com rio incluído? Está à venda por pouco mais de 3,5 milhões de euros

Situada na costa oeste dos Estados Unidos, Tiller vem equipada ao estilo de uma autêntica vila norte-americana, com terrenos agrícolas, uma escola com ginásio incluído, uma central de energia e várias habitações.

O estado norte-americano do Oregon esconde um paraíso natural que se estende ao longo de 140 hectares. A pitoresca vila de Tiller, junto ao rio Umpqua, é o perfeito contraste às barulhentas e agitadas cidades norte-americanas. Se procura um sítio sossegado, mas ainda assim a uma distância relativamente próxima da orla da cidade, vai gostar de saber que a vila de Tiller está à espera de comprador.

Situada na costa oeste dos Estados Unidos, a pequena vila vem equipada ao estilo de uma autêntica vila norte-americana, com terrenos agrícolas, uma escola com ginásio incluído, uma central de energia e várias habitações. Quem adquirir a vila, adquire também o rio.

As dificuldades financeiras dos habitantes da vila acabaram por ditar a sua evacuação, transformando Tiller numa “cidade fantasma”.

Segundo a agência imobiliária norte-americana LandLeader, Tiller tem temperaturas amenas durante todo o ano e pode ser adquirida por 3,85 milhões de dólares (cerca de 3,58 milhões de euros). Se ficou interessado, não perca a oportunidade de espreitar os aprazíveis espaços e deixar-se levar pela tranquilidade da pitoresca vila.