Trump vai perder as eleições em 2020 (mesmo contra “The Rock”)

São más notícias para o atual presidente norte-americano que se juntam às dificuldades que Trump tem enfrentado nestas primeiras semanas de mandato.

Carlos Barria/REUTERS

Um inquérito organizado pela PPP, uma empresa famosa por colocar perguntar estranhas aos seus entrevistados, mostra que neste momento, Trump poderia perder as eleições frente a numerosos rivais democratas como o ex-vice-presidente Joe Biden, os senadores Bernie Sanders e Elizabeth Warren, de acordo com a notícia publicada no site espanhol El Economista. Mas as más notícias para o republicano não ficam por aqui: o atual presidente norte-americano perderia também as eleições para Dwayne “The Rock” Johnson, famoso pela saga “Velocidade Furiosa” e que mencionou várias que gostaria de apresentar-se às eleições.

O inquérito, realizado entre 12 e 14 de maio a 692 eleitores e com uma margem de erro de 3,7%, mostra que Trump tem uma taxa de rejeição de 54% e um apoio de 40%, números semelhantes à media de todos os inquéritos publicados nas últimas semanas. São números piores que os “The Rock”, que conta com um apoio de 36% e uma taxa de rejeição de apenas 13%.



Mais notícias
PUB
PUB
PUB