TEDx Praia começa este sábado com uma palestra… no céu

Um dos momentos altos do TEDx Praia é a iniciativa inédita “In The sky” que será realizada este sábado, 19, em parceria com companhia aérea Binter Cabo Verde, durante um voo Praia-São Vicente-Praia.

A segunda edição do TEDx Praia é no dia 26 de Maio. Mas, até lá, várias atividades têm lugar na cidade da Praia, durante a segunda edição do TEDx Praia, a acontecer sob o lema “Investir em ideias é investir num amanhã melhor”.

Durante a apresentação oficial da segunda edição do TEDx Praia, cujo ponto alto é a conferência TEDx Praia 2018, que acontece no dia 26 e é subordinada ao tema “Raízes”, a organização anunciou as várias atividades que acontecem na cidade da Praia no âmbito da iniciativa.

“No fim dessas atividades queremos ter resultados que possam ser implementados na nossa comunidade”, salientou Joel Almeida, coordenador do TEDx Praia, citado pela Agência Inforpress. Este evento tem como principal objetivo a disseminação de ideias inovadoras, inspirando, assim, as gerações a darem o seu contributo para o país.

Um dos pontos altos é a iniciativa “In The sky” que será realizada em parceria com companhia aérea Binter Cabo Verde, algo “inédito e ambicioso”, segundo a organização, e que vai acontecer durante um voo Praia-São Vicente-Praia, no dia 19 de Maio, com dois oradores que vão abordar temas relacionados com transporte e hotelaria, no contexto turístico de Cabo Verde.

Segundo a apresentação do “IntheSky” na página oficial do TEDx PRaia, o objetivo é que este tipo de iniciativa aconteça “3 ou 4 vezes por ano”, em que “o público terá a oportunidade de conhecer ideias inovadoras e empreendedoras, partilhadas por especialistas e conhecedores das mais diversas áreas”. A segunda edição do TEDxPraia acontece no dia 26 Maio no Cinema da Praia.

Com sapo.cv






Mais notícias
PUB
PUB
PUB