TECH Sunset chega a Lisboa no início de setembro

Depois do sucesso do último evento de recrutamento no Porto, a Altran, líder global em Engenharia e Serviços de Investigação e Desenvolvimento, realizará no próximo dia 5 de setembro, em Lisboa, o TECH Sunset, oferecendo mais de 40 oportunidades de emprego.

Com mais de 50 participações, o TECH Explorer Bootcamp da Altran na Invicta foi um verdadeiro sucesso, considerado por alguns dos participantes como “fora da caixa” e único em Portugal.

Ricardo Machado, diretor de Recursos Humanos da Altran, adianta que “tendo em conta o êxito do último evento queremos, à semelhança do Tech Explorer Bootcamp, afirmar o TECH Sunset como uma das iniciativas de recrutamento de eleição para as áreas de Engenharia e Tecnologia na zona centro do país, dando a conhecer a Altran a jovens talentos, oferecendo-lhes a possibilidade de desenvolverem projetos inovadores na cidade de Lisboa. Na cidade do Porto ficámos muito entusiasmados ao perceber que mais de 40% dos candidatos eram do sexo feminino, o que só demonstra o potencial de crescimento destas áreas e do setor”.

Destinado a recém-graduados em áreas de Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica (Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia de Computadores e Telemática, Matemática/Ciências da Computação ou Engenharia Eletrónica e de Telecomunicações), o TECH Sunset pretende proporcionar aos jovens a oportunidade de iniciar o seu percurso profissional na multinacional líder em Engenharia e Serviços de Investigação e Desenvolvimento.

Durante três horas, os candidatos terão a possibilidade de demonstrar, através de workshops e entrevistas, o seu potencial e conhecer a experiência de top managers e profissionais do setor, numa simbiose que promoverá o contacto entre futuros profissionais e o mercado de trabalho.

“O TECH Sunset é mais uma iniciativa que afirma o posicionamento da Altran como líder de Inovação na área de Tecnologias de Informação. A nossa ligação aos recém e futuros profissionais deste sector é uma das chaves do nosso sucesso, pelo que decidimos promover este evento na busca de pessoas com talento, ambição e com vontade de se juntar aos 1500 Innovation Makers da Altran Portugal”, concluiu Bruno Casadinho, COO da Altran Portugal.

 O TECH SUNSET oferece mais de 40 oportunidades de emprego em Lisboa.



Mais notícias