Sporting CP: Rúben Ribeiro é o sétimo jogador a rescindir contrato

O atleta, que vestia a camisola 7 do Sporting CP, torna-se assim no sétimo jogador a rescindir contrato com o clube liderado por Bruno de Carvalho. Perdas totais já ascendem os 134 milhões de euros.

Rúben Ribeiro, médio português de 30 anos e que tinha chegado a Alvalade no início deste ano, rescindiu contrato com o Sporting CP, comunicou o clube à CMVM.

O atleta, que vestia a camisola 7 do Sporting CP, torna-se assim no sétimo jogador a rescindir contrato com o clube liderado por Bruno de Carvalho.

Depois de Rui Patrício, Daniel Podence, William Carvalho, Gelson Martins, Bruno Fernandes e Bas Dost, Rúben Ribeiro deixa assim o clube pelo qual tinha assinado um contrato até 2020 em janeiro deste ano, antes de se destacar como um dos jogadores mais influentes do Rio Ave.

De acordo com o site Transfermarkt, Rúben Ribeiro, que foi contratado por um valor de 400 mil euros, tinha um valor de mercado de 2 milhões de euros.

Com esta rescisão, e de acordo com o valor atualizado dos atletas no site Transfermarkt, o Sporting já terá perdido jogadores com um valor total de mercado de 134,5 milhões de euros.




Mais notícias
PUB
PUB
PUB