SL Benfica apela à defesa da verdade desportiva e pede que não se esqueça “grave crime de roubo da correspondência privada”

Num comunicado divulgado pela SAD encarnada o Benfica diz estar acompanhar “atentamente” as investigações à SAD do Sporting e aguarda que as entidades façam o seu trabalho em nome da verdade desportiva.

Pedro Nunes/Reuters

A SAD do Sport Lisboa e Benfica apela à defesa da verdade desportiva. Em comunicado divulgado esta quarta-feira no site do clube, o SL Benfica revela que está a acompanhar “atentamente todos os acontecimentos decorrentes da operação hoje tornada pública sobre as investigações em curso junto da Sporting SAD”.

O SL Benfica realça que vai aguardar que as entidades competentes da justiça desportiva e cível desenvolvam o seu trabalho com tranquilidade em defesa da verdade desportiva. O clube da Luz fala ainda do crime organizado do qual diz ter sido “vítima” e das “ameaças sistemáticas” sobre árbitros e “eventual corrupção de atletas”.

Os ‘encarnados’ destacam também a “omissão e o silêncio de todas as autoridades sobre o grave crime de roubo da correspondência privada” do qual o clube foi alvo e que contribuiu para um clima de total impunidade e de “errada perceção de que o crime compensa”.






Mais notícias
PUB
PUB
PUB