Sitel Portugal procura 500 colaboradores

A Sitel continua a apostar na expansão. Além dos dois mil colaboradores existentes, a empresa quer contratar mais 500 colaboradores até ao final do ano.

Brian Snyder/Reuters

A Sitel, uma das maiores empresas mundiais no setor da gestão de relação com clientes, continua a apostar na expansão. Prova disso é o recente anúncio feito pela marca de que procura 500 colaboradores, especializados em inglês, francês, alemão, italiano ou línguas de qualquer país do Norte da Europa. Até ao final do ano, a empresa que se autodenomina “líder mundial em serviços de gestão de relações com o cliente” quer acrescentar mais 500 colaboradores a uma equipa que conta já com dois mil funcionários, segundo comunicado enviado ao Jornal Económico.

“Este marco demonstra o crescimento sustentado e contínuo que a empresa tem tido ao longo dos últimos dois anos, quer em postos de trabalho quer em novos clientes e nos clientes já existentes”, pode ler-se no comunicado da empresa, que acrescenta que “o crescimento da Sitel nos últimos anos, alavancado no aumento do número de clientes e de projectos, (…) também se traduziu em oportunidades de carreira para os colaboradores, que puderam progredir dentro da Sitel, assumindo papéis de chefia e de supervisão”.

Benedita Miranda, Country Manager da Sitel Portugal, afirma que este crescimento “só é possível, em primeiro lugar, pela confiança dos clientes no nosso trabalho e pelo esforço diário de todos os nossos colaboradores, que nos permitem oferecer um serviço de excelência que elevou os standards dentro da indústria.” Quanto às perspectivas para o futuro, a Country Manager da Sitel Portugal não hesita em afirmar que “estamos a crescer de forma contínua e sustentada, o que reforça a nossa credibilidade e cimenta a posição da Sitel como uma das referências na área do atendimento ao cliente. As perspectivas para o futuro são excelentes!”